• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Lista Openbox X5 actualizada

Status
Não está aberto para novas respostas.

ranu

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jul 16, 2014
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal, alguém uma ultima lista de canais actualizada pra openbox x5 ?
Cumps
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Boa tarde, MOVIDO par ao local correcto....
vou tentar ter calma, mas fico completamente "passado" fora de mim, com certos membros/ pessoas.
Este teu tópico caro membro foi criado numa zona de firmwares, mal, pois não falas de firmwares e muito menos estas a partilhar algo. Estas sim a pedir, pedido esse de listas de canais, lista essa que está no fórum disponivel para quem "merece". Para membros que participam, para membros que ajudam o fórum a crescer.
A mim como Português faz-me muita confusão a nossa cultura, não refiro apenas a este caso. Mas sim em regra geral... Pedir, pagar para obter algo todos correm! Agora ler, pesquisar, ajudar fica para o próximo, quem quiser que "trabalhe" que perca tempo, etc.
Fico passado ainda mais quando estamos a falar de um membro que esta registado à muito tempo, e o primeiro tópico é ISTO, pedido, fora do local, e azar para uma box cliente, porque será!!!!!!

Agora podem vir as virgens ofendidas criticar o meu tópico, criticar as minhas afirmações, quero lá eu saber... Eu não consigo andar cá todos os dias a ver este tipo de membros a cometer estes "erros" e ficar calado, depois de vez em quando um gajo tem de saltar a mola e dizer palavras que outros menos gostam. Para os que acham que estou errado, procurem o tópico de OFERTA da GearBest, para verem como são os Portugueses, como este povo se comporta, como está a nossa cultura, etc, etc... Fico por aqui.

Resumindo, isto foi para muitos e não só para ti, mas agora já está, já disse.
Le as regras, respeita o fórum, pesquisa, lê muito, ajuda o fórum e talvez obtenhas o teu pedido.
Vou ENCERRAR
para não gerar polémicas, pois esta tudo dito
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo