• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Socorro amigos me ajudem, meu tomtom diz nenhum mapa localizado, O Q FAÇO?

celsoportugal

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Set 16, 2016
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
amigos tenho um tomtom one (4n00.004.2) e tambem diz N14644 FCC ID:S4LONE-ED IC:5767A-ONEED , ja fiz as atualizações que o site pede, na tomtom, e diz q não ah mais atualizações para fazer, so q quando ligo a maquina ele diz nenhum mapa localizado, acho q a uns meses atras fui fazer atualização e fiz merd... devo ter apagado tudo. pfv me ajudem preciso do GPS p trabalhar.
 

tuxa

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
422
Gostos Recebidos
1
amigos tenho um tomtom one (4n00.004.2) e tambem diz N14644 FCC ID:S4LONE-ED IC:5767A-ONEED , ja fiz as atualizações que o site pede, na tomtom, e diz q não ah mais atualizações para fazer, so q quando ligo a maquina ele diz nenhum mapa localizado, acho q a uns meses atras fui fazer atualização e fiz merd... devo ter apagado tudo. pfv me ajudem preciso do GPS p trabalhar.
Ola amigo primeiro vai aqui http://www.geralforum.com/board/forumdisplay.php/19-apresentacao-regras-e-condicoes
e faz a tua apresentaçao
enquanto nao fizeres a presentaçao e leres as regras do forun nao es ajudado
benvindo au Gforun
 
Última edição:

bertinho46

GF Ouro
Entrou
Abr 10, 2012
Mensagens
2,548
Gostos Recebidos
1
amigos tenho um tomtom one (4n00.004.2) e tambem diz N14644 FCC ID:S4LONE-ED IC:5767A-ONEED , ja fiz as atualizações que o site pede, na tomtom, e diz q não ah mais atualizações para fazer, so q quando ligo a maquina ele diz nenhum mapa localizado, acho q a uns meses atras fui fazer atualização e fiz merd... devo ter apagado tudo. pfv me ajudem preciso do GPS p trabalhar.
Socorro amigos me ajudem, meu tomtom diz nenhum mapa localizado, O Q FAÇO?

Calma amigo não desesperes a equipa já vai a caminho!!INEM1.jpg:Espi06::est48::est48:
 
Última edição:
Topo