• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

cartolina meo sat

taliban

GF Prata
Entrou
Nov 19, 2006
Mensagens
169
Gostos Recebidos
0
boas tenho duas cartolinas da meo mas so tenho um aparelho a outra estava a ser lida por um outro .
agora o oficial deixou de actulizar uma carta o pk ja sabemos so ke tambem nao tenho o aparelho dessa carta
podem me dar uma dica como fazer para actulizar a cartolina .....
 

alliensat

GF Platina
Entrou
Dez 12, 2006
Mensagens
620
Gostos Recebidos
19
já tentaste actualizar as duas no mesmo aparelho?
 

pantufas

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
540
Gostos Recebidos
0
eu até posso estar enganado, mas a atualização dos cartões é feita em qualquer aparelho, embora depois só dê imagem no aparelho correspondente ao cartão deve atualizar igual
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,235
Gostos Recebidos
54
com o emulador oscam ou cccam 2.3.0 deve atualizar os tiers
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
Aiiii tanto offtopic nesta secção....

Em relação ao problema exposto:
- Em primeiro nas STBs oficiais nunca devem ser oferecidas/vendidas/deitadas fora pois são sempre propriedade da operadora.
- O que é feito da segunda STB? Se a arrumaste procura-a, se avariou contacta a Meo para proceder à troca. Se a vendeste/ofereceste podes a vir a ter um problema no futuro e teres que pagar uma à Meo.
- Quanto ao cartão funcionar em outra box poderá dar, nem todas ainda têm o pareamento ao cartão. É colocar o cartão desactualizado na box e deixar uns 30min na RTP1 mesmo que sem imagem, os erros apresentados no ecrã deverão mudar consoante vai recebendo as actualizações. Nos menus da STB tens acesso ao prazo de "validade" do cartão, confirma no que funciona lá correctamente qual a data que aparece. Depois coloca o outro e vai la ver, se já passou aguarda pela actualização. Caso nunca se actualize poderá já ser necessário o contacto com a Meo caso tenha passado muito tempo para eles forçarem o envio da actualização.

Se o queres actualizar em outra STB que não nas oficiais por favor usa as devidas secções.
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,235
Gostos Recebidos
54
eu respondi, nem vi a seccao...
 

taliban

GF Prata
Entrou
Nov 19, 2006
Mensagens
169
Gostos Recebidos
0
boas so para dizer assunto resolvido o aparelho original fez tres horas de aviao e ja actulizou tudo ..obrigados pela vossas respostas
 
Topo