• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Amiko mini alien cccam

lizas

GF Bronze
Entrou
Mar 17, 2007
Mensagens
76
Gostos Recebidos
0
Amigos,

Quero por uma box destas a funcionar em E2 com cccam. qual a pasta aonde devo por o ficheiro cccamd.cfg? para alem deste ficheiro é preciso outro?

Estou a usar o soft Hyperion PKT 4.5 e ja tenho na pasta emu o ccam214 com atributo 755. pus na pasta var/key o ficheiro cccam.cfg com os dados corretos mas nao funca.

obrigado desde já

Lizas
 

tugabit

GF Ouro
Entrou
Jun 3, 2012
Mensagens
1,010
Gostos Recebidos
1
Amigos,

Quero por uma box destas a funcionar em E2 com cccam. qual a pasta aonde devo por o ficheiro cccamd.cfg? para alem deste ficheiro é preciso outro?

Estou a usar o soft Hyperion PKT 4.5 e ja tenho na pasta emu o ccam214 com atributo 755. pus na pasta var/key o ficheiro cccam.cfg com os dados corretos mas nao funca.

obrigado desde já

Lizas

Isso só com oscam se não estou em erro. Cccam não dá
 

tugabit

GF Ouro
Entrou
Jun 3, 2012
Mensagens
1,010
Gostos Recebidos
1
obrigado amigo. Com mgcamd tambem rola bem. Se alguem puder ajudar em cccam eu agradecia

boa semana a todos

Lizas

Ja acreditas agora que cccam aí não é boa ideia? Mete oscam configuras cccam e pronto.
 

lizas

GF Bronze
Entrou
Mar 17, 2007
Mensagens
76
Gostos Recebidos
0
Amigo tugabit. nunca duvidei!!! sou novo nestas andanças é nao é do meu feitio teimar com quem sabe e queima horas para nos ajudar.

pode enviar-me algum topico ou manual para saber como fazer isso atraves do oscam. ja pus oscam a funcionar mas com uma linha N. como seria a configuração?

obrigado mais uma vez

lizas
 

aladinoa22

GF Platina
Entrou
Dez 7, 2009
Mensagens
495
Gostos Recebidos
16
Não dá para rodar cccam pura ou de raiz como queiras chamar em nenhum sistema que não seja ele Spark .
Não sei se é por causa do processador sh4 não dá para rodar cccam.
Em Spark funciona com a cccam e em enigma2 rola muito bem em oscam.
Descarregas o emu oscam e configuras os files com os teus dados.
 

tugabit

GF Ouro
Entrou
Jun 3, 2012
Mensagens
1,010
Gostos Recebidos
1
Passa na secção do oscam, tens topicos com todas as configurações. Depois no file oscam.server colocas os teus dados
 
Topo