• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Meo RF está em upscaling?

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
No sinal RF todos os canais possuem a indicação de 1080i... estão em upscaling?

Estou muito satisfeito com esta possibilidade do RF emanado pelo ONT... o facto de ter a RTP1 em HD então é mesmo muito agradável.
 

p.o.s.e

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 19, 2016
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
por acaso eles vem me fazer a ligação do serviço RF com as tomadas neste sábado de manha, vamos ver como e que vai ficar. já ouvi dizer que o upgrade pode ir ate 95 canais! e espero obviamente que compareçam já vai para a 5ª remarcaçao lol. ha e também espero que eles venham com o material necessário e preparados para o tempo que terão que despender para esta instalação!
 

tugabit

GF Ouro
Entrou
Jun 3, 2012
Mensagens
1,010
Gostos Recebidos
1
Por acaso também reparei nisso, parece-me que sim, muitos deles estarão em upscaling. De qualquer forma estou muito satisfeito com a qualidade dos 95 canais (ou 75 de tv) por rf.

Amigo p.o.s.e. depois deixa o feedback da instalação, se te colocaram uma ou mais tomadas e afins
 

pantufas

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
540
Gostos Recebidos
0
desejo-te boa sorte, duvido que desta vez apareçam e que te façam o que estas a pedir, uma coisa é certa vai depender muito da equipa técnica que apareça e da boa vontade da mesma
 

p.o.s.e

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 19, 2016
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
desejo-te boa sorte, duvido que desta vez apareçam e que te façam o que estas a pedir, uma coisa é certa vai depender muito da equipa técnica que apareça e da boa vontade da mesma

e porque e que duvidas que apareçam? estas ao corrente do processo! vamos ver espero que sim porque senão vao ter que me prestar motivos reais de não o fazerem, nem que me tenham que me oferecer mais duas STBs para mais 2 TVs por não terem feito a instalação como deviam.
 

tugabit

GF Ouro
Entrou
Jun 3, 2012
Mensagens
1,010
Gostos Recebidos
1
Isto já está muito offtopic.
Mas oferecer duas stb's? Isso é que eu duvido a 100%. Espero que te corra tudo bem amanhã.
 

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
Existe mais uma funcionalidade que se pode explorar... no televisor, desde que este permita pip, se estamos ligados a um receptor que não permite pip (o caso da Zero), então podemos ter em pip um canal RF...

Créditos aqui ao puto, pois eu já pouco vejo a tv...

Só falta descobrir uma maneira rápida de ordenar a lista de canais da Meobox e guardar para mais tarde, a existir uma alteração.... neste momento tenho a RTP1 HD na primeira posição da box...
 

tugabit

GF Ouro
Entrou
Jun 3, 2012
Mensagens
1,010
Gostos Recebidos
1
Pois..não é muito amigável ordenar os canais na meobox não.
 

p.o.s.e

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 19, 2016
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
ate que enfim ja me instalaram o serviço rf pela casa toda. nao foi como estava a espera ou seja nao ficou muito estectico teve que puxar cabo coexial que vem do ONT ate ao splitter e dai teve que fazer varias derivaçoes com cabo por todas as divisoes pretendidas da casa teve que fazer furos e passar cabo coexial pelos tejadilhos da parede ate chegar ao sitio certo, fiquei com sinal RF da Meo para a familia toda e com cerca de 95 canais ja digitais e alguns em HD. mas pronto tudo a funcionar devidamente e com qualidade surpreendente, a nivel imagem alguns canais em RF tem melhor qualidade que o iptv da box do Meo derivado a compressão!

boa noite, e bom fim de semana a todos.
 

p.o.s.e

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 19, 2016
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
No sinal RF todos os canais possuem a indicação de 1080i... estão em upscaling?

Estou muito satisfeito com esta possibilidade do RF emanado pelo ONT... o facto de ter a RTP1 em HD então é mesmo muito agradável.

ya a RTP 1 ja aparece em HD. muito bom ver jogos da selecção em alta qualidade sem box
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
Acabo de reparar que Sic e SicN estão em HD no RF Meo...
 

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
São todos os canais da Sic em HD no RF acabo de reparar.
 
Topo