• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Amiko 8260 combo

santos1992

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 23, 2008
Mensagens
24
Gostos Recebidos
0
Boas amigos ando com os problemas e não sei como resolver.

Bem vou começar a pouco tempo entrei neste mundo comprei uma amiko 8260 e meti a firmware que termina em 14 ai tudo bem com a flores que tive de arranjar, ai tudo bem mas começam os problemas ao fim de pouco tempo ao fazer zapping entre canais fico sem sinal mas ao trocar sempre de canais la volta pensei que podia ser do tuner dela mas não testei com outra igual é era o mesmo drama, entretanto vivi assim durante uns meses mas vi que saiu uma firmware que termina em 36 que resolveu esse problema e box muito mais rápida. Entretanto antes de actualizar a firmware tinha alguns canais que as vezes deixavam, e a mensagem é canal codificado fiz busca e la estava ele noutra frequência também,mas tenho o mesmo acontecer com outros canais no qual não encontro em mais frequências. Isto estamos a falar em sistema por cabo e operador de internet noz. Alguma dica para estas questões ?

Obrigado

Enviado do meu ALE-L21 através de Tapatalk
 

tugabit

GF Ouro
Entrou
Jun 3, 2012
Mensagens
1,010
Gostos Recebidos
1
Canal codificado ou é do servidor ou falha net na box.
Fala com quem te serve
 

santos1992

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 23, 2008
Mensagens
24
Gostos Recebidos
0
Canal codificado ou é do servidor ou falha net na box.
Fala com quem te serve
Achas que pode ser operadora a bloquear a internet ? Mas acho estranho é que são dois ou três que vão a baixo o resto funciona correctamente ? Quem me está a fornecer diz que está tudo ok. Só que eu sou dos poucos que tem por cabo.

Enviado do meu ALE-L21 através de Tapatalk
 

tugabit

GF Ouro
Entrou
Jun 3, 2012
Mensagens
1,010
Gostos Recebidos
1
Eu não disse que é a operadora, disse que pode ser falha de net na box. Mas se dizes que é em 2 ou 3, quase de certeza que é do lado do servidor.
 

santos1992

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 23, 2008
Mensagens
24
Gostos Recebidos
0
Eu não disse que é a operadora, disse que pode ser falha de net na box. Mas se dizes que é em 2 ou 3, quase de certeza que é do lado do servidor.
Vou ver entretanto quereria testar com outro tipo de internet para despistar. Depois dou novidades assim que as estiver .

Enviado do meu ALE-L21 através de Tapatalk
 

santos1992

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 23, 2008
Mensagens
24
Gostos Recebidos
0
Desculpem a demora assunto resolvido com firmware nova. Problemas com o Tuner

Enviado do meu ALE-L21 através de Tapatalk
 
Topo