• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda! Kaon KSF 230 perde k**s

Status
Não está aberto para novas respostas.

augusto

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
222
Gostos Recebidos
0
Tenho um kaon que depois de alguns dias a funcar deixou de o fazer, aparece nag***ion no ecrã! Pensei que as ditas cujas tinham mudado, qual o meu espanto, quando reparei que depois de usar o comando para meter novas K**, os espaços onde isso acontecia tinham desaparecido! Qundo tento agregar novos, ao introduzir o segundo, o primeiro desaparece! Tenho outro Kaon com o mesmo firm há mais de um ano e nunca tive problemas! Alguém me sabe explicar o que se passa!
Obrigado pela ajuda!
 

jorjão

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
249
Gostos Recebidos
0
Diz-me o seguinte: isso aconteceu assim de repente ou foi só desde que meteste esse firm??
Será que esse firm é o correcto para esse kaon?? Não sei se sabes mas os kaons não levam todos os mesmos firms depende do H/W de cada um.
Diz qualquer coisa para a malta ajudar.
Cumps jorjão.
 

augusto

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
222
Gostos Recebidos
0
Funcou 3 semanas

Esteve a funcar 3 semanas, houve um dia que esteva a funcionar, desliguei, no dia seguinte não funcava, continua a funcionar nos livres, por isso pensei que as k**s tivessem mudado! Vou colocar outra vez o firm para ver se funciona, depois digo alguma coisa, Obrigado!
 

jokam

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
30
Gostos Recebidos
0
Na tela das chaves faz "Load Default" e depois altera as chaves que desejas.
Com isto irá ser recolocado os valores iniciais dos provideres, indices e chaves.
 

maradona2

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
369
Gostos Recebidos
0
se por acaso so tiveres duas chaves 4901 tens que meter outra chave onde tem 4ao1 tu metes 4901-10 e fazes tambem para a 11.
ja tive um problema ao carregar um firmw so tinha 4901-00+4901-01 espero ter te ajudado ve la se nao tens os canais bloqueados
 

augusto

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
222
Gostos Recebidos
0
Problema resolvido

Obrigado a todos, especialmente ao Jorjão, jokam e Maradona 2, o Load Default, resolveu o problema! Tive que meter o 4901 10 e 11! Não alterei os existentes, juntei novos, tecla vermelha! Meti K**s e não houve mais problemas, os canais continuaram ordenados, tudo bem!
São uma grande equipa! Bem hajam!
Desculpem só ter respondido agora mas não tenho internet em casa!
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo