• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Impulse pede sempre pass wifi

azulandre

GF Bronze
Entrou
Out 9, 2006
Mensagens
72
Gostos Recebidos
0
Estou a ter problemas com a minha box. A mesma nunca grava a password do WiFi, tenho de andar sempre a colocar a senha. Alguma ajuda sff.

Enviado do meu m2 note através de Tapatalk
 

vwfilipe™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
6,078
Gostos Recebidos
0
mete outro firmware pode ser um bug da imagem....
 

maior38

Banido
Entrou
Abr 17, 2013
Mensagens
707
Gostos Recebidos
1
Nao conheço a box, mas não tens que confirmar no fim ? Tipo carregar na tecla verde ?
 

azulandre

GF Bronze
Entrou
Out 9, 2006
Mensagens
72
Gostos Recebidos
0
Isso confirmo, depois fica a funcionar sem problemas. Mas após desligar a box e ligar a mesma a pass do Wi-Fi foi-se e toca a colocar outra xs.


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk
 

leao 1

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Out 3, 2006
Mensagens
3,138
Gostos Recebidos
79
como ja foi respondido ai por um moderador isso é só mudar o firme que fica bom mas parece que queres faser postes para sumar
ai esta o firme para satelite se for de cabo é outro nao confundamVer anexo AMIKO_Impulse_SAT_2.3.65_emu.zip
 
Última edição:

azulandre

GF Bronze
Entrou
Out 9, 2006
Mensagens
72
Gostos Recebidos
0
Agora sim "cota1" é um post para somar, pois o moderador deu uma possível solução, e eu estava a responder ao "maior38". Obrigado pela ajuda, vou testar.


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk
 

leao 1

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Out 3, 2006
Mensagens
3,138
Gostos Recebidos
79
Agora sim "cota1" é um post para somar, pois o moderador deu uma possível solução, e eu estava a responder ao "maior38". Obrigado pela ajuda, vou testar.


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

com essa resposta vais ter muitas ajudas da minha parte pode ter a certesa
 

maior38

Banido
Entrou
Abr 17, 2013
Mensagens
707
Gostos Recebidos
1
Agora sim "cota1" é um post para somar, pois o moderador deu uma possível solução, e eu estava a responder ao "maior38". Obrigado pela ajuda, vou testar.


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk


Pensei que ao responder á tua questão, estava a dar uma possível "solução". Está visto que me enganei, tanto na solução, como pensar que estava a ajudar. Vou tentar das próximas vezes, não te fazer perder tempo.
 

azulandre

GF Bronze
Entrou
Out 9, 2006
Mensagens
72
Gostos Recebidos
0
Mas isto é para ser ajudado ou é para ficarem enxoframos com os comentários que se fazem, pelo que saiba não fiz nenhuma pergunta repetida que "500000 users" já tivessem feito e que eu porque não me tinha apetecido procurar tinha criado mais um tópico. Se não querem responder não respondam. Se perguntar ofende assim tanto, as minhas desculpas.


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk
 
Topo