• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

GO710 não apanha sinal GPS

katastofe

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 8, 2010
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Boa tarde malta!

Tenho um gps GO 710 que já há muito começou a ter problemas de captar sinal GPS. E acabou por ir ficando arrumado....
Mas recntemente foi necessário. Com os mapas aqui do site fiz uma atualização que ficou a funcionar perfeitamente :GForumfixe: mas o problema persiste. Isto é, cada vez que se liga demora sempre mais de meia hora (por vezes muito mais mesmo) a apanhar o sinal de três satélites para saber onde está. Ou seja, nada prático.:unfair:
Não sei que posso fazer... por mais que faça downloads do GPS Quickfix da tomtom demora eternidades.

Alguém me pode dar uma ajuda?
 

Feraida

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 10, 2012
Mensagens
4,161
Gostos Recebidos
2
Boas. 1º Fazer cópia (backup) do conteudo do Gps.

Depois:

Já fez um reset ao Gps?

Clear flash Tomtom para limpar a memória flash também costuma ajudar.

Apagar (não formatar) tudo da memória e instalar de novo também.

Cumps

Feraida
 

katastofe

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 8, 2010
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Olá Feraida!

Antes de colocar o mapa novo fiz isso. Apaguei tudo e através do tomtom home fiz todas as atualizações que o software indicou.
Não sei se é importante, mas o aparelho não tem memória interna, apenas funciona com um cartão SD.

Vou tentar esse Clear Flash a ver o que dá. Dps digo.

Obrigado.
 

Feraida

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 10, 2012
Mensagens
4,161
Gostos Recebidos
2
Com que navcore ficou?

E Bootloader?

Esse Gps dá incluso,para funcionar em modo mãos livres(tem microfone) ligado ao smarphone por bluetooth.

E para mapa com IQroutes e ALG.

Cumps

Feraida
 
Topo