• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Apresentação

guinesquecivel

GF Bronze
Entrou
Set 28, 2015
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Olá a todos,

Chamo-me António Guilherme, e sou natural de Cascais, mas neste momento vivo em Coimbra por motivos laborais. Tenho 24 anos, sou um profundo amante de todo o tipo de música, de ginásio, e um completo aficcionado por video jogos.
Conheci este fórum há já alguns anos para ser sincero numa pesquisa de partituras para filarmónicas. Criei uma conta e comecei a usufruir do fórum... Essa conta nunca lhe dei muita atenção pois não a usei assim muito tempo (acho que tenho que pedir desculpa por isso).

Bem, o que me levou de volta aqui, foram novamente as partituras, mas desta vez vou ficar mais activo em todo o fórum, pelo menos nas categorias que me despertam interesse. Quero agradecer a toda a equipa que está por detrás deste fórum, pois não deve ser nada fácil conseguir gerir isto tudo, é uma panóplia enorme de coisas, e de salientar ainda, que não existe nenhum outro fórum em Portugal tão completo quanto este o é!

Saudações e continuação de bom trabalho a todos.
 

max-men

GForum VIP
Entrou
Jan 1, 2007
Mensagens
1,461
Gostos Recebidos
4
Bem vindo [emoji3]


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk
 
R

RoterTeufel

Visitante
bem-vindo.gif


Seja bem Vindo(a) amigo(a) ao Gforum
 
Topo