• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Amiko HD8150

Status
Não está aberto para novas respostas.

filimiranda

GF Bronze
Entrou
Out 23, 2006
Mensagens
59
Gostos Recebidos
0
Bons dias a todos,

Tenho um Amiko HD8150 com firmware original, pretendia instalar o firmware que dê para meter linhas pois só me aparece "info cartão" e não tenho as restantes opções como, CA version. interface Comum ... Ip Share.

Não consigo saber onde arranjar todo o material Software para instalar e como o fazer, agradecia imenso a vossa ajuda. Nota tenho cabo Rs 232 de outros tempos...!

O meu muito obrigado.
 

azulandre

GF Bronze
Entrou
Out 9, 2006
Mensagens
72
Gostos Recebidos
0
Tens de instalar a versão emu, para teres o ipshare. Fazes download colocas numa pen e depois atualizar por USB


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk
 

filimiranda

GF Bronze
Entrou
Out 23, 2006
Mensagens
59
Gostos Recebidos
0
Boa noite caro azulandre,

Onde é que arranjo esse emu próprio para o meu receptor? e já agora se não for pedir muito é fácil atualizar por usb?
Por causa da trovoada fiquei sem o meu aparelho, e tive que comprar este mas tem dado muitas dores de cabeça... desde já agradeço imenso a sua ajuda bom companheiro. :espi28:
 

Zoprano

GF Bronze
Entrou
Mai 19, 2012
Mensagens
38
Gostos Recebidos
0
Bons dias a todos,

Tenho um Amiko HD8150 com firmware original, pretendia instalar o firmware que dê para meter linhas pois só me aparece "info cartão" e não tenho as restantes opções como, CA version. interface Comum ... Ip Share.

Não consigo saber onde arranjar todo o material Software para instalar e como o fazer, agradecia imenso a vossa ajuda. Nota tenho cabo Rs 232 de outros tempos...!

O meu muito obrigado.
Aqui tens tudo.

http://amikoreceiver.com
 

wago

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 22, 2016
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
bom dia Zoprano podes me ajudar com uma amiko hd se abraço.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo