• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

deco @star

mikoly

GF Bronze
Entrou
Abr 17, 2007
Mensagens
34
Gostos Recebidos
0
como saber a versao do @star e ja agora como meter as keys com o comando e que me ofereceram um destes decos e eu tou um pouco aflito com ele se podrem ajudar
deixo aqui a versao do software que tem instalado pode ser que ajude:ALPHA STAR HRA.OP.SV2.18 de 10.21.03 se alguem poder ajudar agradecia

obrigado
 
Última edição:

ovni

GF Prata
Entrou
Jan 23, 2007
Mensagens
310
Gostos Recebidos
0
Boas,

Em primeiro lugar não dás muitas dicas acerca desse deco.

Pode ser o 3201 como também o 3202 os quais penso que foram os mais comercializados em Portugal.

No entanto penso que o deco em referencia terá um firmware desactualizado senão mesmo o de fábrica.

Caso tenha já um firmware emulador no comando clicando no botão azul deverá aparecer o quadro dos sistemas de encriptação para depois seleccionares e alterares as k++s.

Mas antes de mais seria bom saber qual o modelo de @ star que tens.


Vai dizendo coisas .

1 abraço
 

mikoly

GF Bronze
Entrou
Abr 17, 2007
Mensagens
34
Gostos Recebidos
0
pois isso queria eu saber visto que ele nao traz indicaçao nenhuma e o meu comando nao tem tecla nenhuma azul e ja fiz a outra opçao que explicam aqui no forum e nao consigo nem consigo meter outro software
 

ovni

GF Prata
Entrou
Jan 23, 2007
Mensagens
310
Gostos Recebidos
0
Boas,

...pois , realmente assim é um pouco complicado opinar sobre um deco que não se conhece.

Talvez não seja má ideia tentares tirar umas fotos ao dito para ver se é reconhecido ...

Vou fazer cá uma pesquisa no ..... bem , mais logo já te digo mais qualquer coisa.


Fica bem

1 abraço
 

mikoly

GF Bronze
Entrou
Abr 17, 2007
Mensagens
34
Gostos Recebidos
0
ok obrigado tambem tenho outra duvida se e que me consegues esclarecer tou a meter o firmware com um cabo que da para os seguintes decos : mirage notion teka e mais alguns sera este o indicado




obrigado
 
Última edição:

MNM

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Mensagens
2,944
Gostos Recebidos
0
Boas amigo, o cabo deve ser esse, pois se dá para outros decos também servirá para esse.
Acerca do @Star. para saberes a versão carregas na tecla menu, e depois seleccionas a última opção, deverá aparecer ña TV a versão desse deco.
Assim será mais fácil ajudar-te.

Aquele abraço
 

mikoly

GF Bronze
Entrou
Abr 17, 2007
Mensagens
34
Gostos Recebidos
0
boas amigo MNM a versao e esta ALPHA STAR HRA.OP.SV2.18 mas penso que seja do firmware que esta instalado
 

ratax

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 23, 2006
Mensagens
126
Gostos Recebidos
0
boas amigo ve o q esta escrito na parte da frente do deco do lado direito, se é star 3201, 3202 ou 3202maci um destes 3 tem de ser.
 

MNM

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Mensagens
2,944
Gostos Recebidos
0
Bem amigo, isso deve ser a vgersão do soft e não do deco, faz o que disse o amigo ratax, na parte direita da frente do deco deve dizer a versão, pois sem isso não é fácil ajudar-te.

Aquele abraço
 

ovni

GF Prata
Entrou
Jan 23, 2007
Mensagens
310
Gostos Recebidos
0
ok obrigado tambem tenho outra duvida se e que me consegues esclarecer tou a meter o firmware com um cabo que da para os seguintes decos : mirage notion teka e mais alguns sera este o indicado




obrigado

Boas,


..atenção que nos @ star mais antigos o cabo é directo e não cruzado ou seja

2-2
3-3
5-5

1 abraço
 

mikoly

GF Bronze
Entrou
Abr 17, 2007
Mensagens
34
Gostos Recebidos
0
aqui fica as fotos do dito cujo

Pic_10472_1.jpg

Pic_10472_3.jpg
 
Última edição:

ratax

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 23, 2006
Mensagens
126
Gostos Recebidos
0
boas amigo isso e deco digital?? se for um star e um 3201, esse da foto nunca vi, mas no menu e infrmação do deco deve aparecer o modelo dele ve e diz alguma coisa
 

mikoly

GF Bronze
Entrou
Abr 17, 2007
Mensagens
34
Gostos Recebidos
0
boas amigo ratax nas imformaçoes do deco so aparece isto ALPHA STAR HRA.OP.SV2.18 que eu penso que seja o firmware

sim e digital nao sei se da para ver bem mas do lado direito diz la digtal
 

ratax

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 23, 2006
Mensagens
126
Gostos Recebidos
0
é estranho pq isso tb não é um 3201, isso ja rolou alguma vez?? conheço varios star mas esse nada lol é digital isso ?? poe ser um clone de outro qq
 

mikoly

GF Bronze
Entrou
Abr 17, 2007
Mensagens
34
Gostos Recebidos
0
nao sei foi-me dado como @star e e o que diz no deco mas tambem nao sei eu so tive mirage o firmware diz diz ALPHA STAR HRA.OP.SV2.18 pode ser um colone mas como digo tambem nao sei dizer
 

ratax

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 23, 2006
Mensagens
126
Gostos Recebidos
0
n conheço mesmo esse bicho lol
:36_1_741:
 

mikoly

GF Bronze
Entrou
Abr 17, 2007
Mensagens
34
Gostos Recebidos
0
penso que poderaser um clone alpha asr 301 mas nao tenho certeza se por acaso for um clone onde arranjar firmw para ele se alguem souber agradeço :crazynew3:
 

MNM

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Mensagens
2,944
Gostos Recebidos
0
penso que poderaser um clone alpha asr 301 mas nao tenho certeza se por acaso for um clone onde arranjar firmw para ele se alguem souber agradeço :crazynew3:


Boas amigo,

Andei a ver se podia ser um clone de algum Star, mas não encontrei essa foto. No entanto parece-me que só poderá ser um @Star 3201, para isso tens aqui soft no forum. Experimenta este http://www.gforum.tv/board/showthread.php?t=39701 . Não tens o deco a funcar pois não. Pois se por acaso o soft não der vai tudo ao ar, teremos de procurar soft para esse deco. Mas se não o tens a funcionar, experimenta, pior não fica.

Aquele abraço
 

mikoly

GF Bronze
Entrou
Abr 17, 2007
Mensagens
34
Gostos Recebidos
0
ja exprimentei e nada da sempre flasch update fail nao entendo nada disto
 
Topo