• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Mapas TOMTOM ONE N14644

herbao

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 17, 2016
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Ola amigos, tenho um gps da tomtom one N14644, estou tendo difilculdades em atualizar o mapa...
ja coloquei os mapas d 960 e o 965, e fiz o processo de desbloqueio com o fastactive, mas diz que é impossivel usar o mapa,

alguem poderia da uma força!?

desde já agradeço!!
 

Feraida

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 10, 2012
Mensagens
4,161
Gostos Recebidos
2
Viva.

Já viu este vídeo colocado no 1º post?

Já existem mapas versão 975.xxxx.

Para o poderem ajudar convém saber qual o navcore e capacidade de memória (com ou sem ranhura para cartão).

Cumps

Feraida
 

herbao

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 17, 2016
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Eu vi aqui no mapa das atualização que o meu só funciona na versão 890.4266

[TomTomGo]
DeviceName=TomTom ONE
DeviceVersionHW=ONE (v8)
DeviceSerialNumber=PP1479I10909
DeviceUniqueID=AKSGU AJP5J
RamDiskVersion=20090602
BootLoaderVersion=55136
LinuxVersion=317590
ApplicationVersionVersionNumber=8450
ApplicationVersion=1301
UserLanguage=Português do Brasil
 

Feraida

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 10, 2012
Mensagens
4,161
Gostos Recebidos
2
Qual o mapa que lhe quer colocar?, Ibéria?, Brasil?, outro?

Pode colocar um mapa da versão 975.xxxx sempre que tenha meta (possa ser activado); caiba no Gps (memória interna de 1 GB?); seja compatível com o navcore do seu Gps que no seu caso é o 8450.

Para esse navcore pode colocar o Ibéria v.975.7688 que já tem IQroures e ALG(indicação de faixa de rodagem).

Ou do Brasil v. 975.7691 que é básico.

Ver tabela de compatibilidades:

1F9.x.jpg
Créditos a Beraun
Cumps

Feraida
 
Última edição:

herbao

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 17, 2016
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Oi amigo! eu quero colocar o mapa do brasil! eu não entendi direito essa tabela... poderia me ajudar, qual versão do mapa do brasil atualizado eu posso colocar e como ativar ele?
agradeço desde já!
 

Feraida

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 10, 2012
Mensagens
4,161
Gostos Recebidos
2
Viu com atenção o vídeo que lhe indiquei no post nº 2?

Por ele fica a saber como actualizar qualquer tomtom.

Para poder actualizar o mapa para a versão mais recente (que é a versão 975.7687, já tem meta) teria de actualizar o navcore para uma versão 9.

Não sei se quer arriscar fazer isso. De qualquer forma indico-lhe alguns passos para ver se é possível fazer isso com o mínimo de riscos:

1º - Fazer cópia de segurança de todo o conteúdo do Gps (activar, antes, no PC ver ficheiros e pastas ocultos para não perder nada).
2º - Apagar (NÃO FORMATAR) todo o conteúdo do Gps.
3º - Conectar com o TomtomHome(software gratuito da tomtom para gerir o seu Gps) e deixar/mandar, actualizar tudo o que seja gratuito. Por vezes actualiza para um navcore mais antigo.
4º - Ver com que navcore ficou actualizado e escolher o mapa pretendido que tenha meta.
5º - Copiar o mapa para o Gps e proceder à sua activação.

O mapa e o fast activate devem ser pedidos no local próprio indicando sempre qual o navcore do Gps e, o mapa pretendido.

Cumps

Feraida

Oi amigo! eu quero colocar o mapa do brasil! eu não entendi direito essa tabela... poderia me ajudar, qual versão do mapa do brasil atualizado eu posso colocar e como ativar ele?
agradeço desde já!
 
Topo