• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda nokia 7210

shark20

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
554
Gostos Recebidos
0
boas. tenho um nokia 7210 que não dá som (tons de toque, etc). o que posso fazer. é k já tentei manda-lo arranjar mas disseram-me que era impossivel. de tudo o resto o telemovel funciona na perfeição.
cumps
 

j.s@ntos

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
3,492
Gostos Recebidos
1
boas. tenho um nokia 7210 que não dá som (tons de toque, etc). o que posso fazer. é k já tentei manda-lo arranjar mas disseram-me que era impossivel. de tudo o resto o telemovel funciona na perfeição.
cumps

O que é que te foi dito na reparação para não dar? Nao será da coluna??

:spi70[1]:
 

shark20

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
554
Gostos Recebidos
0
na altura falaram-me numa placa mas eu nao percebi mt bem... disseram que nem valia a pena. a substituição da coluna é muito complicada? será que dá para fazer isso em casa?
cumps
 

j.s@ntos

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
3,492
Gostos Recebidos
1
na altura falaram-me numa placa mas eu nao percebi mt bem... disseram que nem valia a pena. a substituição da coluna é muito complicada? será que dá para fazer isso em casa?
cumps

Se te falaram numa placa amigo a possibilidade(é a que vejo) pode estar danificada,a coluna é simples de mudar..

Foi numa loja que te falaram da placa??

 

shark20

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
554
Gostos Recebidos
0
foi numa loja... mas que placa é que poderá estar danificada? é que eu nao percebo muito de questões de hardware:Espi63:
obrigado pela ajuda amigo :38:
cumps
 

j.s@ntos

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
3,492
Gostos Recebidos
1
foi numa loja... mas que placa é que poderá estar danificada? é que eu nao percebo muito de questões de hardware:Espi63:
obrigado pela ajuda amigo :38:
cumps


Amigo é a placa dentro do telemovel e a placa tem muito que se lhe diga mas o teu caso não é unico!!
 

shark20

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
554
Gostos Recebidos
0
entao nada a fazer certo?... nao ha nenhuma maneira de saber se poderá ser a coluna avariada?
cumps e obrigado pela ajuda e esclarecimento
 

j.s@ntos

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
3,492
Gostos Recebidos
1
entao nada a fazer certo?... nao ha nenhuma maneira de saber se poderá ser a coluna avariada?
cumps e obrigado pela ajuda e esclarecimento

Amigo só se desmontares o movel e experimentares com outra,não vejo outra solução!


Abraço
 
Topo