• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Wetek Play 2

rc_joaopedro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 26, 2016
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boa tarde,

Comprei esta box principalmente para ver uns filmes e uns jogos de futebol, além de tudo o resto que o sistema oferece (acesso a conteudo do meu pc: imagens, videos, etc.), jogar uns joguitos, etc

Estou aqui um pouco às cegas visto a quantidade de informação assustadora que existe com diversas nomenclaturas, etc...

Básicamente o que entendi é que posso utilizar o Kodi com add-ons no sistema android ou fazer boot em LibreElect (e usar o kodi)

A minha casa tem uma assinatura Noz que em principio será para manter pois nem é minha.

É possível ligar a Wetek à Box da Noz?

Que soluções tenho eu para ver TV da melhor forma possível visto que por experiência iptv não é grande espingarda.

Coisas estupidas que me confundem se alguém puder ajudar aqui (mesmo sabendo que me vão chamar nomes :):

- as box tipo criptobox é por satélite? se sim e se tiver uma em casa em outra divisão ligada a funcionar posso configurar na wetek?

- a wetek play 2 que tenho é a versão com tuner para cabo. Eu preciso de ligar o cabo da Noz ao tuner? o tuner serve para ligar o cabo e depois pesquisar os canais?


Na vossa opinião qual o firmware recomendado para esta situação?
Li por aí coisas que ainda me baralharam mais, se alguém puder indicar um tutorial para partir do zero até configurar a box agredeço.
Existe tanta coisa que se torna complicado de entender o que precisamos para o que queremos.

Grande obrigado!
 
Topo