• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Novo contrato MEO IPTV

max-men

GForum VIP
Entrou
Jan 1, 2007
Mensagens
1,461
Gostos Recebidos
4
Boas.

Na minha zona e por cabo só tenho MEO IPTV. Tenho um contrato ativo M4O com 3 telemóveis e pago 68€.
Como vou mudar de casa (na mesma freguesia), pretendo fazer um novo contrato M4O na minha nova morada (com estes 3 telemóveis), e na casa atual alterar de M4O para M3O (fazendo duas novas fidelizações nos dois contratos). Mas após umas boas horas ao telefone com a MEO, e após chegarmos a melhor forma destas alterações (porque o numero fixo atual, tem de se manter na casa atual) o que me pedem por um serviço exatamente igual ao que tenho é 83€!!! Não aceitei, pois acho muito caro....

Pergunto se existe por cá alguém que me consiga algum contacto mais direto, para ver se arranjo um melhor contrato :)

Cps
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
245
Boas.

Na minha zona e por cabo só tenho MEO IPTV. Tenho um contrato ativo M4O com 3 telemóveis e pago 68€.
Como vou mudar de casa (na mesma freguesia), pretendo fazer um novo contrato M4O na minha nova morada (com estes 3 telemóveis), e na casa atual alterar de M4O para M3O (fazendo duas novas fidelizações nos dois contratos). Mas após umas boas horas ao telefone com a MEO, e após chegarmos a melhor forma destas alterações (porque o numero fixo atual, tem de se manter na casa atual) o que me pedem por um serviço exatamente igual ao que tenho é 83€!!! Não aceitei, pois acho muito caro....

Pergunto se existe por cá alguém que me consiga algum contacto mais direto, para ver se arranjo um melhor contrato :)

Cps
Facil nao mudes de casa loooll.
Pk nao fazes "mudança de casa" ficavas com o mesmo preço.
 

max-men

GForum VIP
Entrou
Jan 1, 2007
Mensagens
1,461
Gostos Recebidos
4
Facil nao mudes de casa loooll.
Pk nao fazes "mudança de casa" ficavas com o mesmo preço.

Olha que a gaja que me atendeu disse-me que não! RIDICULO!!!
Mas acabei de consultar o site, e nem lá é esse valor. São 57€ +12 cada cartao. Dá 81 e não 83!!
É preciso ter sorte no funcionário que se apanha lol. Mas pela mesma coisa passar de 68 para 83 é de tolos!!!
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
245
Mas o contrato não fica o mesmo quando se faz mudança de casa? E para onde vais não tens mais soluções?

Enviado do meu FEVER através de Tapatalk
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,235
Gostos Recebidos
54
pede para mudança de casa.... tem que dar
 

max-men

GForum VIP
Entrou
Jan 1, 2007
Mensagens
1,461
Gostos Recebidos
4
Para onde vou só tenho MEO por cabo!
Acho que apanhei a funcionária errada lol. Vou ligar só a pedir mudança de casa para ver


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,235
Gostos Recebidos
54
Eu partia a louca toda, exigia la um cabo nem que fosse so para mim
 

max-men

GForum VIP
Entrou
Jan 1, 2007
Mensagens
1,461
Gostos Recebidos
4
Acabei de ligar e a mudança de casa exige nova fidelizacao e o valor vai para os 83€, em vez dos 68€ que pago. Ainda estou para ver como resolvo isto lol.


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk
 

Mbenz82

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 16, 2009
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Boas, tinha também M40 com 3 telemoveis por cabo, mudei agora para fibra e pago por volta dos 83€ mas passou a ser M40 PLUS

Net 200MB
Telefone fixo
3 telemoveis
200 canais
2 box's
Canal disney
Net movel

Tudo por 99 euros.

Para voce ter 68 de mensalidade deve ter alguns descontos ou ofertas para ter ficado nesse preço, agora que vai mudar é o mesmo que uma nova assinatura.
Se falar com a pessoa certa e dizer que vai mudar de operadora talvez arranje um preço melhor.

Cumprimentos.
 

pantufas

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
540
Gostos Recebidos
0
não, ao fazer novo contrato ou mudança de residência aplicam-se as novas tabelas de preços e ultimamente os preços não param de subir, ainda este mês subiram e estou para ver quanto vão subir novamente em Janeiro
 

LS29

GForum VIP
Entrou
Dez 9, 2013
Mensagens
2,018
Gostos Recebidos
2
Boas,
Isso o subir depende da fidelização. ... é sabido que isso acabou, mas para conseguir o melhor preço temos de aceitar os 24 meses...
Uma boa negociação e firmeza da nossa parte ajuda sempre!!
 

max-men

GForum VIP
Entrou
Jan 1, 2007
Mensagens
1,461
Gostos Recebidos
4
O meu serviço aqui é

ADSL até 24mb
Telefone
3 telem
200 canais
1 box

Pretendia exatamente a mesma coisa na mudança de casa, mas pela diferença de preço não aceito. E nos 83€ já está a oferta da box! O que me estão a dar é os preços de tabela. Se não conseguir um bom contrato vai tudo abaixo...

Nesta minha zona tenho um colega que sem telem associados, no dia que ligou para meter abaixo deram-lhe um contrato de 36€. Tenho outro que tem um negocio em nome individual e eu fiz-lhe um m4o com 2 telem, BTV e sptv por 94€!

Na quinta-feira estive 2h ao telef, até que disseram que iam ver o que se podia fazer, ligaram-me ontem exatamente com o mesmo preço. Não aceito...

Ainda vou ver o que consigo fazer.
E claro, o que pretendo fazer é com uma fidelizado de 2 anos


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
Normalmente onde há Meo Fibra pode existir Vodafone, já viste se há?

Não faz sentido uma mudança de morada quererem mudar o preço, comigo já tinham ido de vela logo na segunda tentativa. Gozam com as pessoas sem a mínima vergonha.

Enviado do meu C5-S508 através de Tapatalk
 

max-men

GForum VIP
Entrou
Jan 1, 2007
Mensagens
1,461
Gostos Recebidos
4
Normalmente onde há Meo Fibra pode existir Vodafone, já viste se há?

Não faz sentido uma mudança de morada quererem mudar o preço, comigo já tinham ido de vela logo na segunda tentativa. Gozam com as pessoas sem a mínima vergonha.

Enviado do meu C5-S508 através de Tapatalk

Por cabo só tenho mesmo a MEO, tudo o resto é satélite!


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
Se apanhares um comercial de rua às vezes é mais fácil negociar essas coisas.

Ainda tens fidelização do serviço actual?

Volta a tentar ligar para lá a pedir a mudança de morada, se voltarem ao discurso de aumento de preço dizes q se tens uma fidelização a cumprir eles também. Se continuarem pede indicações de como cancelar todo o contrato pois já tens proposta da CaboVisao por exemplo (mm q n haja aí) mas q querias tentar manter na Meo para evitar o trabalho de portabilidades e afins, mas se n querem manter os clientes paciência. O q n falta é concorrência hoje em dia, e as operadoras n conseguem mais novos clientes de raiz, são migrações. Na maioria das vezes eles não sabem se há ou não concorrência na zona, às vezes nem o próprio serviço!!!! Tenta fazer bluff.

Enviado do meu C5-S508 através de Tapatalk
 

max-men

GForum VIP
Entrou
Jan 1, 2007
Mensagens
1,461
Gostos Recebidos
4
Isso vou eu tentando, e com argumentos válidos. Mas já liguei algumas vezes, sempre a mesma resposta. Como são dois contratos que pretendo fazer, eu não quero mexer no atual sem acertar tudo nos dois, se não posso ficar pendurado! Agora tenho de apanhar um comercial de rua, para ver o que consigo. A minha fidelizacao termina daqui a 2 meses, e neste tempo quer ver como resolvo da melhor forma isto.

O paleio deles tem sido sempre o mesmo, e nunca me aconteceu. Mas também perdem o cliente, isso é garantido


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

pantufas

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
540
Gostos Recebidos
0
os operadores de telecomunicações andaram todos na mesma escola, como sabem onde estão as zonas de concorrência quando sabem que o cliente não tem alternativa não querem saber
já agora muito cuidado com os vendedores porta a porta que a maioria das vezes só têm por objectivo fazer contratos nem que seja a enganar o cliente
 

max-men

GForum VIP
Entrou
Jan 1, 2007
Mensagens
1,461
Gostos Recebidos
4
Conclusão...

Após não ter chegado a acordo nenhum e ter dito que não iria avançar com novo contrato nas condições apresentadas, fui contactado a semana passada com a seguinte proposta

- Mantinha o M4O em casa dos meus pais, com fidelização de 2 anos, 200 canais, oferta box, 3 telemoveis e desconto de 4€, fico a pagar 72.99€
- O novo contrato em minha casa, com tv, telef e Internet, com fidelização de 2 anos, oferta box, 150 canais e desconto de 17.50€, fico a pagar 34.60€

Posto isto aceitei. Não era bem o que queria, pois os telemóveis eram para ser no meu contrato, mas ficou assim por agora.

Esta resolvido para os próximos tempos
 
Topo