• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda imagem clone dreambox dm500HD sim card ferrari

zoiberg_17

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 23, 2008
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Boas

Gostaria que me pudessem ajudar, pois ainda sou um pouco verde em alterar as imagens dos receptores. Eu tenho um clone da Dreambox dm500 hd com sim card ferrari, e estou com dificuldades em encontrar uma imagem recente para este receptor, mas tenho outro problema e que não estou a ser capaz de alterar a imagem através flashwizard pois da uma erro quando tento mudar, que é "this is not (yet) supported on DM7020". Gostaria que me pudessem ajudar.

Cumprimentos
 

piratanovo

GF Bronze
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
59
Gostos Recebidos
0
Boas, efectivamente isso é um clone, mas sendo de uma dreambox tem a respectiva secção junto com as dreams:
http://www.geralforum.com/board/forumdisplay.php/1904-dm500hdclones

Tens que escolher conforme o sim card que tens, e seguir os manuais.
Tens que ter atenção ao SSL(secong stage loader) que tens (a imagem que tem que ser para essa versão, ou actualizas).
Quanto as imagens recentes, é relativo. A maior parte delas são as "customs" de alguem que coloca um backup dos equipamentos deles, com alguns/vários plugins actualizados.
 

zoiberg_17

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 23, 2008
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Boas desde ja agradeço a ajuda por acaso não tinha reaparo que tinha mesmo uma secção para esta dreams.

Mas ja agora como é que eu posso Confirmar qual é o SSL que eu possuo na minha dream.

Obrigado
 
Topo