• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Cryptobox 650 HD

pp1966

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 18, 2016
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
Boas,

Queria pedir a Vossa ajuda para configurar de inicio uma Cryptobox 650 HD, no norte. Estou com alguma dificuldade e como posso fazer reset à pass, pois acho que mudei e esqueci-me. Ou fazer reset a tudo e começar de novo, estou a ficar maluco com isto. Tb preciso da lista de canais norte pf

Muito obrigado:shy_4_02:
 

LS29

GForum VIP
Entrou
Dez 9, 2013
Mensagens
2,018
Gostos Recebidos
2
Boas
Se te esqueceste da pass a meu ver a única solução é meteres nova imagem... e resolves isso...
Dps a lista, essa box não é Sat? Se sim a lista é a mesma no Norte e no Sul!
 

pp1966

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 18, 2016
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
Boas
Obrigado. Meter nova imagem como, sou um principiante com vontade de aprender, só têm de me ensinar. A 650 HD é cabo, mas não consigo descarregar nenhuma lista de canais, alguém tem ?

Obrigado
 

pp1966

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 18, 2016
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
Como faço o resto, carregar imagens e lista de canais. Não pesco nada disto :(
 

c.barbosa

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Abr 20, 2017
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boa tarde, podem ajudar por favor a indicar, na cryptobox 650hd, qual o user e a password associado ao separador configuração servidor.

O mesmo é fornecido pelo firmware ou software? já não me lembro dos dados associados.

Obrigado.
 
Topo