• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Firm 370

PAULOSI

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 10, 2006
Mensagens
336
Gostos Recebidos
0
:Espi54: Boas amigos! Qual a razão do noda ter actualizado hoje o novo firm 370 ? Hoje actualizei com a versão do dia 03/05/07 e não tive qualquer problema. vota_gforum vota_gforum
 

Masterlink

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
1,074
Gostos Recebidos
0
boas amigo, eles não actualizaram o firmware mas sim o site, apenas dizem para não usarmos o key editor 1.2 que pode bloquer a box ao ser usado para enviar tps bin's ou softcam's, bem eu , não sei mas eu já usei varias vezes o keyeditor para enviar softcam's e tudo ok até agora, portanto não percebo, os tps´s bin´s já não interessa que ele faz "AU" agora no resto tenho de ir atualizado pelo softcam a unha tou ali o resto da vida...

não faz sentido mas enfim, até ao momento tenho tudo ok com o F370...

não vejo razões para preocupações...

cyberweblink...
 

PAULOSI

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 10, 2006
Mensagens
336
Gostos Recebidos
0
boas amigo, eles não actualizaram o firmware mas sim o site, apenas dizem para não usarmos o key editor 1.2 que pode bloquer a box ao ser usado para enviar tps bin's ou softcam's, bem eu , não sei mas eu já usei varias vezes o keyeditor para enviar softcam's e tudo ok até agora, portanto não percebo, os tps´s bin´s já não interessa que ele faz "AU" agora no resto tenho de ir atualizado pelo softcam a unha tou ali o resto da vida...

não faz sentido mas enfim, até ao momento tenho tudo ok com o F370...

não vejo razões para preocupações...

cyberweblink...

:msnm_com_br006-16: Obrigado. Tambem usei o softcam e nunca tive problemas.Enfim mal menor :Espi13: :Espi13:
 
Topo