• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

GPS RNS-310 Skoda Octavia

hsintra

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 1, 2008
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Boas,

Comprei um Skoda Octavia usado de 2010, que vem com um GPS RNS-310.
Sucede que o GPS não está actualizado, nem sei qual a última actualização...aliás, nem percebo rigorosamente nada de GPS, já que, é o primeiro carro que compro com GPS, aparelho que nunca precisei.

É possível actualizar isto?
Se sim, como?

Agradeço toda a vossa ajuda.

Cumprimentos
 

KIKOJOCKER

GF Bronze
Entrou
Mar 3, 2013
Mensagens
44
Gostos Recebidos
0
Boas,

Comprei um Skoda Octavia usado de 2010, que vem com um GPS RNS-310.
Sucede que o GPS não está actualizado, nem sei qual a última actualização...aliás, nem percebo rigorosamente nada de GPS, já que, é o primeiro carro que compro com GPS, aparelho que nunca precisei.

É possível actualizar isto?
Se sim, como?

Agradeço toda a vossa ajuda.

Cumprimentos

Olá !

Sim é possível atualizar um RNS 310. Mas é muito complicado. Eu tenho um RNS 510 que é bem diferente e para mim já é facil de atualizar.

A respeito do teu GPS "RNS 310" existe uma maneira de ver a versão que têm. Carregas no SETUP alguns segundos e vai desbloquear os menus secretos. Ver este video - youtube.com/watch?v=3BNV1-XdP80

A ultima versão de mapas é muito complicado atualizar. Tenho um familiar que tem um RNS 310, mais ainda não houve possibilidade de atualizar.

Tenho na minha nuvem a ultima versão de mapas para o RNS 310, se precisares, mando o link para download.

Cumprimentos,
KIKOJOCKER
 

Vitor.Duarte

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 9, 2015
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Bom dia KIKOJOCKER,
sei que este POST já não é muito recente. Mas eu tenho uma Seat Altea XL de 2010 e tb tem o RNS 310, podes ajudar-me a actualizar os mapas ?

Obrigado
 
Topo