• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

dream 800se nao abre os canais com imagem 2.10 boot#84d

vito1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 8, 2006
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
ola pessoal estou com um problema estranho,a minha dream 800se trabalha bem com qualquer imagem com o boot#84b assim que meto uma imagem com o boot#84D (ja testei varias? nao abre os canais simplesmente fica preta a imagem.
Estou a trabalhar com Mgcamd sera que alguem me pode ajudar.
Desde ja o meu obrigado.
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
ola pessoal estou com um problema estranho,a minha dream 800se trabalha bem com qualquer imagem com o boot#84b assim que meto uma imagem com o boot#84D (ja testei varias? nao abre os canais simplesmente fica preta a imagem.
Estou a trabalhar com Mgcamd sera que alguem me pode ajudar.
Desde ja o meu obrigado.
Acho que isso nao deve de ser da imagem,tu tb nao disseste para k imagem mudas,mas os emus variam de imagem para imagem,talvez o binário do mgcamd nao seja igual para as 2 imagens
 

vito1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 8, 2006
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
ola amigo Avense para ja obrigado pela rapida resposta,quanto ha imagem que uso e Nemesis mas como disse seja qual for a imagem que meta com boot#84b todas elas funcionam mas com o boot#84D ou ate com 84C nenhuma delas abre a imagem fica sempre preta embora esteja ligado ao servidor.
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
ola amigo Avense para ja obrigado pela rapida resposta,quanto ha imagem que uso e Nemesis mas como disse seja qual for a imagem que meta com boot#84b todas elas funcionam mas com o boot#84D ou ate com 84C nenhuma delas abre a imagem fica sempre preta embora esteja ligado ao servidor.
Mas metes a mesma imagem(nemesis) com booatloaders diferentes ou outras imagem sem ser nemesis e esquece para já o booatloader
 
Topo