• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Box Satelite .

Status
Não está aberto para novas respostas.

Mannedorf

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 26, 2010
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
boas amigos não sei se estou no sitio certo ou não . Eu tenho uma box de satélite uma EVO ENFINITY que esta parada algum tempo mas esta a trabalhar muito bem eu gostava de saber se da para instalar o Kodi ou então meter listas M3U , qualquer coisa sei la .
se alguém me puder ajudar agradeço.um abraço amigos .:crazynew3:
 

tugabit

GF Ouro
Entrou
Jun 3, 2012
Mensagens
1,010
Gostos Recebidos
1
Consegues carregar canais "iptv" mas não por m3u.
Tens de os converter para E2
 

Mannedorf

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 26, 2010
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
boas amigo tugabit
sabes como me podes ajudar .obrigado
 
Última edição:

Mannedorf

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 26, 2010
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
Boas amigo
desde já muito obrigado pela a ajuda mas não sei o que se passa na minha conta apareceu isto .
Mannedorf, você não tem permissão para o acesso a esta página. Pode haver vários motivos:
Sua conta de usuário não tem privilégios suficientes para o acesso a esta página. Você está tentando editar mensagem de outra pessoa, acessar recursos administrativos ou outro sistema privilegiado?
Se está tentando postar, o Administrador pode ter desativado sua conta, ou ela pode estar aguardando ativação.

E Agora não consigo ver o teu link :Espi43::Espi43:
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo