• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

openbox x5 winmax

shaft

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 19, 2007
Mensagens
54
Gostos Recebidos
0
boas pessoal

tenho uma openbox x5 com firmware winmax (aparece um leopardo ao iniciar). sera que alguem me dizia onde posso encontrar uma lista de canais atualizada?
 

carlosvale

GF Platina
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,229
Gostos Recebidos
0
Independentemente do firmware, a lista é sempre igual
 

shaft

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 19, 2007
Mensagens
54
Gostos Recebidos
0
antes de mais obrigado amigo carlosvale pela resposta.

se meto uma lista da x5 aparecem me so uns 20 canais e nao abre. se volto a meter a que tenho de 1800 e troca o passo, funciona.
 

carlosvale

GF Platina
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,229
Gostos Recebidos
0
Sim, tens razão, e os disponíveis na secção são para os firmwares comuns, podes sempre aproveitar o antigo fazer uma busca, editares e partilhares no local das listas, uma vez que não tem nenhuma ainda
 

shaft

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 19, 2007
Mensagens
54
Gostos Recebidos
0
sim amigo carlosvale. e o que vou fazer. so mais uma coisa, existe algum software que me possibilite de configurar os canais no pc, como existe para a dreambox o dreamboxedit? (e sim, nem me dei ao trabalho de ir ver a seccao de software se la estava alguma coisa)
 
Topo