• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda cookies

puchi

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
138
Gostos Recebidos
0
no menu ferramentas, opcoes de internet coloco em privacidade medio alto para evitar cookies e sem mais nem menos ele passa para aceitar tudo ja nao sei o que fazer. tou na net e e sou publicidade disto e daqui.
:b_shake11: :b_shake11: :Espi31: :Espi31:
abraco
 

vilenueva

GF Prata
Entrou
Set 30, 2006
Mensagens
247
Gostos Recebidos
0
no menu ferramentas, opcoes de internet coloco em privacidade medio alto para evitar cookies e sem mais nem menos ele passa para aceitar tudo ja nao sei o que fazer. tou na net e e sou publicidade disto e daqui.
:b_shake11: :b_shake11: :Espi31: :Espi31:
abraco


amigo eu pessoalmente resolvi esse problema instalei o AVANT BROWSER

e é com esse que navego tudo que é cookies ele não deixa abrir
 

Freixial

GF Prata
Entrou
Out 26, 2006
Mensagens
144
Gostos Recebidos
0
Boas

Os cokies sao ficheiros criados pela paginas da net que visitas. Uma forma de reduzires a publicidade que aparece a torto e a direito em muitos sites é o "bloqueador de janelas pop-up" que encontras na barra de ferramentas quando abres o IE. Tens o bloqueador activo?

Fica bem
 

puchi

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
138
Gostos Recebidos
0
amigo vilelasat ja tentei com o avant browser e cada vez que abro a net a privacidade baixa para aceitar todas as cookies. e tenho os pop ups bloqueados. sera algum virus?
 

vilenueva

GF Prata
Entrou
Set 30, 2006
Mensagens
247
Gostos Recebidos
0
amigo vilelasat ja tentei com o avant browser e cada vez que abro a net a privacidade baixa para aceitar todas as cookies. e tenho os pop ups bloqueados. sera algum virus?



amigo os poups bloqueados é uma coisa boa que faz esse browser

agora o problemas dos cookies o amigo freixial já te respondeu no post acima
 

puchi

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
138
Gostos Recebidos
0
problema resolvido. tive que formatar o pc porque hoje esta completamente bloqueado. nem iniciava.
obrigado a mesmaCerveja Gforum Cerveja Gforum
 
Topo