• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Freesat V7/V8

maior38

Banido
Entrou
Abr 17, 2013
Mensagens
707
Gostos Recebidos
1
Freesat V7/V8 Receptor HD Satélite

Alguém já experimentou algum destes decos ?
Qual o feedback ?
 

pintoalx

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 22, 2013
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Eu comprei um é barato pequeno fácil e muito bom.
 

srcc

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 8, 2007
Mensagens
95
Gostos Recebidos
0
isto é para usar em portugal ? quais canais que apanha ? tenho muitos amigos que não apanham tdt por antena terrestre , obrigado


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

_james_

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 21, 2015
Mensagens
197
Gostos Recebidos
0
Fui buscar a minha a dias, nao compensou pelo preco, custou 25€, paguei +25 de alfandega.

De resto está a bombar normalmente, trouxe uma antena wifi e é bastante facil de se mexer para o que se pretende.
 

sattelight

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 30, 2016
Mensagens
38
Gostos Recebidos
0
Não descodifica DD+/E-AC3, mas faz passthrough pelo HDMI se tiver LCD ou amplificador com essa capacidade.
Tenho um problema com o controlo do motor diseqc depois de umas horas ligado que pode ser originado pela box mas só vou ter a certeza quando experimentar outro receptor.
A V7 pela rede só abre youtube, não abre shares locais ou outros sites. A V8 abre shares em rede.
Tem limite de nº de canais, com motor facilmente se atinge caso se inclua os codificados e não se apagar o que não interessa (tem um dbeditor para PC).
Dos canais em HD há pelo menos um no Astra que soluça sempre, os outros canais se houver problemas de recepção (chuva) pode ser necessário mudar de canal e voltar ou até reiniciar a box para perder o micro stutter.

De resto, pelo preço antes da alfândega, é a box mais económica no mercado até prova em contrário.
 

_james_

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 21, 2015
Mensagens
197
Gostos Recebidos
0
A minha mesmo com a ventoinha em cima por vezes bloqueia quando atualizo a lista de canais, tenho de desligar da tomada e voltar a ligar.

O que passei a fazer, repor as defs de fabrica e meter tudo do zero via usb, e la aguenta.
 
Última edição:

sattelight

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 30, 2016
Mensagens
38
Gostos Recebidos
0
Como assim actualizar? Fazer scan? Nunca me brekou a fazer scan. Já brekou foi com uma actualização de firmware não oficial que vinha com lista de canais e tive que recarregar o firmware durante o boot.
 

_james_

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 21, 2015
Mensagens
197
Gostos Recebidos
0
atualizar via usb no menu: user_db, para meter nova lista de canais
 

sattelight

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 30, 2016
Mensagens
38
Gostos Recebidos
0
Só uso isso depois de actualizar o firmware (que vem sem canais), com o backup dos canais que tinha anteriormente e nunca deu problemas. Nunca experimentei o dbeditor.
 

_james_

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 21, 2015
Mensagens
197
Gostos Recebidos
0
e qual o firmware que usas? eu atualizei com o mais recente que está no forum da marca
 

sattelight

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 30, 2016
Mensagens
38
Gostos Recebidos
0
É o anterior (29/9) ao actual (15/11), não vejo novidades que me interessem no mais recente.
 

_james_

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 21, 2015
Mensagens
197
Gostos Recebidos
0
Entao irei voltar atras no update, pode ser que resolva a questão de ficar bloqueada
 

_james_

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 21, 2015
Mensagens
197
Gostos Recebidos
0
voltei atras no firmware, eliminei canais repetidos etc, até agora está ok e ja la vao 2h ligada
 

_james_

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 21, 2015
Mensagens
197
Gostos Recebidos
0
continua a bloquear, sinceramente nao sei o porquê, sou obrigado a desligar da ficha e voltar a ligar, por este andar nao vai durar muito.
 

sattelight

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 30, 2016
Mensagens
38
Gostos Recebidos
0
É nalgum canal em particular? A minha é muito raro bloquear.
 

Bitzer

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jan 21, 2017
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
em qualquer um pode bloquear
Boas,eu tenho o freesat v7 há 8 meses e funciona bem,das vezes que bloqueou foram estas as causa:
1-atualização software--resoloção:por as configurações de origem
2-ter hub usb conectada-resolução:desligar
3-ter mais de 3 clines-resolução:eliminar restantes clines.
Pode haver outras causas,comigo foram estas agora ligado 24 h e sempre ok-
 

firmo96

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
648
Gostos Recebidos
6
Boas
Comprei esta semana Freesat V7 já está a funcionar,é do tamanho da palma da mão estou muito contente com ela
rápido a mudar de canal,uma boa imagem,para aquilo que pretendo,uma maravilha.
 

patito3

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 14, 2007
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Alguem sabe se pode instalar APP tipo android nestes aparelhos?
 
Topo