• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Não me aparecem todos os canais cabo

Eng_RS

GF Prata
Entrou
Set 6, 2013
Mensagens
231
Gostos Recebidos
2
Eu tenho uma box nova, DM7020hd v2 e tenho os canais satelite todos direitos, mas os canais cabo não me aparecem todos.

Agradecia que me ajudassem usando o dreambox edit de forma a meter todas as frequências cabo NOS para a região norte, Guimarães mais propriamente.

Já meti manualmente na box mas esses canais não aparecem.

O que tenho que fazer?
 

Eng_RS

GF Prata
Entrou
Set 6, 2013
Mensagens
231
Gostos Recebidos
2
Alguma lista atualizada cabo nos guimarães para a dreambox?
 

Eng_RS

GF Prata
Entrou
Set 6, 2013
Mensagens
231
Gostos Recebidos
2
Não há mts canais que não estão a dar, tens ai alguma lista cabo nos norte atualizada?

Estes não dão: tvi24, RTP Memória, RTP Açores, RTP Madeira, AR TV, ETV HD fim de emissão, Benfica TV
Fight Network HD, Fuel TV, Biggs, Tiji, Sundance HD, E! , Discovery Channel, Odisseia, canal de história, Globo, Record News, Afro Music, TVC Internacional, M6, BVN, RTL, Super RTL, KBS World HD, SET ASIA, Zee tv
 

tugabit

GF Ouro
Entrou
Jun 3, 2012
Mensagens
1,010
Gostos Recebidos
1
Não. Nao tenho cabo mas já tive uma situação identica numa amiko alien2 de um familiar. Essa frequencia de canais é a mais baixa de todas e também não era detectada. Conseguimos mais por sorte do que outra coisa. Mudou-se cables.xml e buscas automaticas ou manuais e lá deu. Testa fazer uma busca manual nessa frequencia mas aumenta umas decimas. Se nao estou em erro era a 184000. Vai aumentando 184100, 184200 e faz busca manual.
 

Eng_RS

GF Prata
Entrou
Set 6, 2013
Mensagens
231
Gostos Recebidos
2
Não tenho o cables.xml e esta frequencia aparece-me no dreambox edit 184500
 

tugabit

GF Ouro
Entrou
Jun 3, 2012
Mensagens
1,010
Gostos Recebidos
1
É essa mesmo.. testa na box 184600 184700 ou 184400 184300 em busca manual
 

tugabit

GF Ouro
Entrou
Jun 3, 2012
Mensagens
1,010
Gostos Recebidos
1
A serio? Nunca mexi numa dessas, aí já nao te posso ajudar. Mas acho que a solução passa por aí..
 

Eng_RS

GF Prata
Entrou
Set 6, 2013
Mensagens
231
Gostos Recebidos
2
Pus 185 e deu da forma manual, obrigado pela ajuda. Resolvido
 
Topo