• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda para idioma

bosse

GF Ouro
Entrou
Out 26, 2009
Mensagens
953
Gostos Recebidos
0
bom dia
o meu problema é o seguinte : tenho cá um portátil marca LENOVO com windows 10 mas vinha com o idioma em inglês mas já consegui configura-la para português só que vários menus continuam em inglês, alguém me pode ajudar a mudar isto? evitava ter de ir com ele a loja onde foi comprado.
 

npgomes

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 4, 2006
Mensagens
93
Gostos Recebidos
0
Boas,

penso que funciona em todas as versões do w10...

Ir a Definicões (Settings) -> Hora e Idiona (Time & Language) -> Rigião e Idioma (Region & Language) -> Languages

e depois escolher o language pack desejado

neste caso Português (Portugal)
 

bosse

GF Ouro
Entrou
Out 26, 2009
Mensagens
953
Gostos Recebidos
0
sim isso foi a que eu fiz e mudou para português mas vários ícones continua em inglês.
como encerrar, reiniciar, suspender, definições, este pc, explorador de ficheiros estes são alguns mas são vários assim em ingles
 
Última edição:

npgomes

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 4, 2006
Mensagens
93
Gostos Recebidos
0
OK

Vou testar e depois digo alguma coisa!

O meu W10 é PT-PT, tenho que instalar a versão inglesa e reproduzir a alteração.
 

bosse

GF Ouro
Entrou
Out 26, 2009
Mensagens
953
Gostos Recebidos
0
o sistema operativo tambem é portugues pt esta instalado de origem o portatil é novo foi oferecido esta quarta feira e comprado cá
 

bosse

GF Ouro
Entrou
Out 26, 2009
Mensagens
953
Gostos Recebidos
0
Boas,

penso que funciona em todas as versões do w10...

Ir a Definicões (Settings) -> Hora e Idiona (Time & Language) -> Rigião e Idioma (Region & Language) -> Languages

e depois escolher o language pack desejado

neste caso Português (Portugal)


ja consegui fui fazer de novo o que ja tinha feito e que tu aqui mandas e como la tinha o pak de português e o inglês eliminei o de inglês reiniciei e ficou tudo em portugues
 
Topo