• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

deixei de ser mochileiro

tira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 29, 2006
Mensagens
36
Gostos Recebidos
0
Pois é amigos ontem fui fazer o meu exame eramos 22 passamos 11 na teorica e depois no pratico passamos todos a mesma... eu errei 4 nem sei como mas o que interesa e que passei.. boa sorte a todos os que vao a exame....


cumps tira
 

jamila

Novo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
0
Gostos Recebidos
0
Muitos parabéns amigo!!!!!!!!!!!!!

Há mais um mentiroso...:Hee: :Hee:

Abraço,
 

tira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 29, 2006
Mensagens
36
Gostos Recebidos
0
mentiroso não realista... :Hee: :Hee: :Hee:

cumps tira
 

jcodigo

GF Ouro
Entrou
Fev 21, 2007
Mensagens
3,912
Gostos Recebidos
3
Muitos parabéns amigo!! e boa sorte daqui prá frente.:Espi11:
 
H

helldanger1

Visitante
Parabens amigo Tira !
Certamente nao irá faltar mais mochileiros eeheheheh
cumpts
hell
 

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
29,306
Gostos Recebidos
6
Parabéns tira, mais um para sofrer. :Hee::Hee:
 

jorge s

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
179
Gostos Recebidos
0
Pois é amigos ontem fui fazer o meu exame eramos 22 passamos 11 na teorica e depois no pratico passamos todos a mesma... eu errei 4 nem sei como mas o que interesa e que passei.. boa sorte a todos os que vao a exame....


cumps tira
Parabéns amigo tira:Espi11: :Espi11:
Já somos 2 amigo tira, eu também passei, errei 3 não sei como, o que interessa é que passei.:Espi11: :Espi11: :Espi11:
cumprimentos
 

stieve108

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
353
Gostos Recebidos
0
Pois é amigos ontem fui fazer o meu exame eramos 22 passamos 11 na teorica e depois no pratico passamos todos a mesma... eu errei 4 nem sei como mas o que interesa e que passei.. boa sorte a todos os que vao a exame....


cumps tira

Tira! Muitos parabens, estavas com receio vês agora podes dizer ! Aquilo è facil! agora lê o codigo de caçador, cumpre e respeita a caça, quanto a sofrer e verdade, por vezes falta a caça mas fica os bons momentos no campo e do nosso companheiro de caça, o nosso Cão.
Cerveja Gforum
cumps
 

joao carvalho

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 31, 2007
Mensagens
184
Gostos Recebidos
0
parabens a todos que deixaram de ser moxileiros e passaram a ser caçadores iniciados.
ainda nos havemos de encontrar por essas planicies portuguesas para uma almoçarada depois de uma boa caçada nem que seja debaixo de um xaparro.
caçar é respirar ar puro.. é amizade então digo eu.... força com o forum de caça no gforum ,...respeitem que vos respeitou quando necessitavam dos testes para fazerem ,agora é so darem importancia a este forum e não a outros que se intitulam só de caça e nada fazem para ajudar,... é so blá blá... e nada mais,.....
eu falo por mim também estive noutros saites de caça onde não respeitão os novatos so´os moderadores é que tem palavra certa isto para mim não da.....força e mais força com o gforum de caça.
um abraço.
amigo do seu amigo
saudações cinegeticas.supeg :38: frango :naodigas:
 

tira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 29, 2006
Mensagens
36
Gostos Recebidos
0
obrigado amigos... :Espi13: :Espi13:



cumps tira
 
Topo