• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

actualização avensat

vitamina

GF Bronze
Entrou
Out 5, 2006
Mensagens
80
Gostos Recebidos
0
Olá boa noite gostaria de saber o que se passa com o avensat não estou conseguindo
actualizar da me sempre erro .
Já andei a procura aqui no fórum sei que está fechado ou só está disponível para membros mais ativos
Gostaria de saber como tenho acesso a actualização
Obrigada e uma boa noite a todos os membros deste fórum.
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
Olá boa noite gostaria de saber o que se passa com o avensat não estou conseguindo
actualizar da me sempre erro .
Já andei a procura aqui no fórum sei que está fechado ou só está disponível para membros mais ativos
Gostaria de saber como tenho acesso a actualização
Obrigada e uma boa noite a todos os membros deste fórum.
Qual a versão que tens instalada do plugin?

Enviado do meu C5-S508 através de Tapatalk
 

foicanetadavo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 3, 2012
Mensagens
20
Gostos Recebidos
0
Olá,

Também tenho a versão 0.9b, dá para partilhar uma atualização?

PSonic, deviam indicar uma conta PayPal para donativos :)
 

milhafre77

GF Platina
Entrou
Out 22, 2016
Mensagens
1,209
Gostos Recebidos
369
O plugin pode se útil mas é impossível criar listas que agradem a todos e a nível dos picons está completamente desactualizado
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
O plugin pode se útil mas é impossível criar listas que agradem a todos e a nível dos picons está completamente desactualizado

Se não gostas não usas, é simples...

O plugin existe desde 10/2013 e tem mantido sempre o mesmo tipo de organização desde então e assim todos sabem com que organização podem contar. Quem não gosta da organização tem bom remédio, aproveita a lista fornecida pelo plugin e reorganiza ao seu gosto (sempre que receber nova actualização) ou simplesmente faz uma manualmente desde o zero.
As operadoras também fazem listas ao gosto de cada cliente!?

Não devemos estar a falar da mesma coisa com certeza, os picons/xpicons estão todos actualizados para o Hispasat (únicos picons fornecidos pelo plugin) logo o teu comentário não faz sentido em relação a este plugin em concreto.

Só usa o plugin quem quer!
 

milhafre77

GF Platina
Entrou
Out 22, 2016
Mensagens
1,209
Gostos Recebidos
369
Eu nem tenho acesso a essa área para o usar.
O que não invalida o facto dos picons estarem desactualizados porque vi na box de um amigo que usa o plugin.
Assim de repente
TVI24, RTP África, Açores, Record, etc
Para não falar da maioria dos da Movistar
E não é só quem quer que usa porque existem membros que querem e não podem
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Eu nem tenho acesso a essa área para o usar.
O que não invalida o facto dos picons estarem desactualizados porque vi na box de um amigo que usa o plugin.
Assim de repente
TVI24, RTP África, Açores, Record, etc
Para não falar da maioria dos da Movistar
E não é só quem quer que usa porque existem membros que querem e não podem
Espero que nao voltes ao assunto dos picons,tu sabes mt bem que tens o plugin actualizado,nao foi em box de amigo nenhum.

Se queres sugerir tás a vontade nao existe stress nenhum e julgo que o outro problema em relaçao aos direitos de autor foram sanados ou seja foram retirados esses picons que "reclamaste" serem da tua autoria.

Volto a afirmar sugestoes sao benvindas e agradece-se.....
 

milhafre77

GF Platina
Entrou
Out 22, 2016
Mensagens
1,209
Gostos Recebidos
369
Não estou a voltar a nada, apenas a constactar um facto.
Assunto encerrado porque se fosse encerado seria escorregadio.
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
Eu nem tenho acesso a essa área para o usar.
O que não invalida o facto dos picons estarem desactualizados porque vi na box de um amigo que usa o plugin.
Assim de repente
TVI24, RTP África, Açores, Record, etc
Para não falar da maioria dos da Movistar
E não é só quem quer que usa porque existem membros que querem e não podem

Se isso te faz assim tanta confusão queres contribuir!!!? É mais fácil falar mal, tudo na boa.
Felizmente há pessoas que em vez de perder tempo a reclamar de coisas sem sentido usam esse tempo a contribuir, estou-me assim rapidamente a lembrar do LS29 que já me enviou uma listagem actualizada do oscam.srvid com toda a grelha cabo e eu é q estou em falha para com ele que ainda n tive tempo de pegar nisso e meter no servidor.

De tanta gente que usa o plugin ainda não vi ninguém a reclamar dessa forma de ter os picons/listas desactualizados, parece-me que mm desactualizados como dizes estão todos contentes. Existe sim membros que por vezes me mandam PM a alertar que determinado canal deixou de emitir, que há algum novo ou até nos casos dos picons q por lapso estão trocados ou que ainda não tem a nova imagem do canal. Isto é ser produtivo e ajudar-nos uns aos outros pois como é obvio não estamos todos só de volta disto, há uma vida para além desta brincadeira e por vezes o que eu possa n reparar alguém pode ver no uso normal e rapidamente pegam no tlm e enviam uma PM, por isso o meu muito obrigado a todos que me vão ajudando.
 

milhafre77

GF Platina
Entrou
Out 22, 2016
Mensagens
1,209
Gostos Recebidos
369
Topo