• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Dois filmes em um DVD

Fanan

GF Ouro
Entrou
Set 21, 2006
Mensagens
5,596
Gostos Recebidos
0
Preciso meter dois filmes em formato DVD, num unico DVD, mas se gravo como filme, o 2º vai substituir o 1º.
Se gravo como dados, depois nao consigo ler no Leitor da Sala.

Como posso fazer isto?
 

lalabye

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 15, 2007
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
usa ConvertXtoDvd podes meter 2 filmes na conversao normal , e ate legendas metes e o melhor programa faz-te isso tudo
 

Fanan

GF Ouro
Entrou
Set 21, 2006
Mensagens
5,596
Gostos Recebidos
0
usa ConvertXtoDvd podes meter 2 filmes na conversao normal , e ate legendas metes e o melhor programa faz-te isso tudo
Pois, mas o problema é que esses dois filmes ja estao convertidos e com respectivas legendas, mas agora so falta mesmo é grava-los em DVD.
 

VMG1970

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
639
Gostos Recebidos
0
boas amigo

penso que o nero recode tambem faz isso de forma facil.

cumprimentos
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
amigo fanan se bem entendi queres gravar dois filmes DVD num so DVD
eu tenho o nero6 na função nero recode2 faz exatamente isso podes meter 2 filmes de DVD num do DVD ja fiz isso passei para um DVD de 4.7GB
 

Fanan

GF Ouro
Entrou
Set 21, 2006
Mensagens
5,596
Gostos Recebidos
0
Tentei com o Nero, mas com StartSmart e nao consegui, agora vou entao tentar com esse(s).
Obrigado pelas dicas.
 

VMG1970

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
639
Gostos Recebidos
0
boas amigo

entao é assim:
abres o nero - depois nero recode - compilar um dvd.
importar titulos - depois importas o titulos que queres
depois tens uns menus mais em baixo configuras como queres, legendas, audio etc.
no final fazes a compilaçao para ter o tamanho do dvd para gravar.

espero ter ajudado


cumprimentos
 

Fanan

GF Ouro
Entrou
Set 21, 2006
Mensagens
5,596
Gostos Recebidos
0
boas amigo

entao é assim:
abres o nero - depois nero recode - compilar um dvd.
importar titulos - depois importas o titulos que queres
depois tens uns menus mais em baixo configuras como queres, legendas, audio etc.
no final fazes a compilaçao para ter o tamanho do dvd para gravar.

espero ter ajudado


cumprimentos
É claro que foi uma grande ajuda, tenho alguns filmes que ocupam pouco espaço e estou a desperdiçar muitos DVD's.
Desta forma ja é diferente.
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
esta função tem uma boa vantagem( função nero recode2 ) podes copiar mais que 2 filmes para um so DVD se por exp forem filmes com +-1.5GB cada
podes meter 4 no mesmo e em relação a este tipo de filmes nem se nota a diferença ja fiz isso prinçipalmente com filmes antigos de desenhos animados em que a quantidade de dados ronda +- este valar 1.5 GB
 

zorius

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 26, 2006
Mensagens
315
Gostos Recebidos
0
Diz-me uma coisa Fanan. Os filmes já estão em formato IFO? (foramto dvd) Usando o nero é simples. Podes até criar um dvd de dados, tens é q criar as pastas video_ts e ... já n me lembro da outra:crazynew3: e juntas o filme lá dentro e prontos é só gravar. Como são dois filmes diferentes n sei s será preciso criar um menu para depois seleccionar o filme para veres:spi70[1]:
 
Topo