• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

[Ajuda] Octagon sf228 - gravações

milhafre77

GF Platina
Entrou
Out 22, 2016
Mensagens
1,209
Gostos Recebidos
369
Tenho um vizinho com um deko Octagon que funciona perfeitamente bem com excepção das gravações.
Grava bem, se passar para o PC reproduz sem problemas mas na box só reproduz se estiver sintonizada no mesmo canal!
Alguém sabe onde poderá estar o problema?
Boas festas
 

milhafre77

GF Platina
Entrou
Out 22, 2016
Mensagens
1,209
Gostos Recebidos
369
Já testei todos os firms que encontrei
OpenVIX OpenATV Egami OpenHDF Openeight HDMU
E em todos o problema persiste!
 

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Mensagens
2,078
Gostos Recebidos
3
"
Tenho um vizinho com um deko Octagon que funciona perfeitamente bem com excepção das gravações.
Grava bem, se passar para o PC reproduz sem problemas mas na box só reproduz se estiver sintonizada no mesmo canal!
Alguém sabe onde poderá estar o problema?
Boas festas
Cá para mim,isso deve-se à falta do segundo tuner.
Eu tenho a imagem mais recente openatv nessa box mas nunca fiz esse teste.
Ja agora,aproveito para sugerir á Administraçao /Moderação do GForum a abertura de uma secçao destinada a esta marca de receptores Octagon
 
Última edição:

milhafre77

GF Platina
Entrou
Out 22, 2016
Mensagens
1,209
Gostos Recebidos
369
Acho k n percebeste a duvida.
Se gravar, por exemplo, uma serie na Fox enquanto vejo outro canal no mesmo transponder, grava bem.
Para ver a gravação é que tenho que colocar o receptor na Fox senão não consigo ver a gravação!

E, já agora, das que testei a OpenAtv era a pior de todas com "mariquices" a mais e performance a menos.
Com a OpenEight é muito mais rápida no boot e na mudança de canais
 
Última edição:

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Mensagens
2,078
Gostos Recebidos
3
Acho k n percebeste a duvida.
Se gravar, por exemplo, uma serie na Fox enquanto vejo outro canal no mesmo transponder, grava bem.
Para ver a gravação é que tenho que colocar o receptor na Fox senão não consigo ver a gravação!

E, já agora, das que testei a OpenAtv era a pior de todas com "mariquices" a mais e performance a menos.
Com a OpenEight é muito mais rápida no boot e na mudança de canais

Obrigada pela opinião e um dia destes irei testar.
Feliz 2017 !
 
Topo