• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Configuração

Status
Não está aberto para novas respostas.

MagFaustino

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 26, 2016
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Boas a todos,

Sou novato nestas andanças...por isso pretendia que me explicassem algumas coisa que com alguma leitura ainda não consegui perceber.
Passo a explicar a situação no entanto penso que para me explicar algumas coisas vão sair fora do que está nas regras, logo estão a vontade para me informar e para tal tentarem explicar por PM.
Neste momento em casa tenho o Meo 5O e como nao tenho incorporado no pacote alguns canais comprei o amiko hd 8150 e para tal sei que é necessário configurar para poder dispor dos canais que não tenho da MEO.
E para tal surge a duvida se eu com o cartão da meo inserindo na amiko passo a dispor de todos os canais, ou so dos que tenho contrato.
Outra duvida surge na sequecia em que se o cartão não dá eu posso configurar a box mas ainda nao consegui compreender a introdução das linhas porque está relacionada com o servidor... Eu como disponho de MEO 5O posso criar o meu próprio servidor através do meu router da meo?

Aguardo explicações...Obrigado a quem não ignorar...
 

JManu

GF Ouro
Entrou
Jan 8, 2007
Mensagens
1,048
Gostos Recebidos
0
com cartão da meo no recetor tens só os canais subscritos. qual a firm que tens no amiko? com uma firm "emu" navega pelos menus que aparece lá a opção que pretendes.
 

MagFaustino

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 26, 2016
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Obrigado JManu

Como já são vários tópicos a ler, a confusão aumenta....Eu instalei uma Firm AMIKO_HD8150_2.3.65 emu.abs de seguida instalo a lista de canais que pode sr uma qualquer. e depois vou necessitar de um servidor.. esse servidor terei que arranjar...ou eu posso criar?
 

max-men

GForum VIP
Entrou
Jan 1, 2007
Mensagens
1,461
Gostos Recebidos
4
Obrigado JManu

Como já são vários tópicos a ler, a confusão aumenta....Eu instalei uma Firm AMIKO_HD8150_2.3.65 emu.abs de seguida instalo a lista de canais que pode sr uma qualquer. e depois vou necessitar de um servidor.. esse servidor terei que arranjar...ou eu posso criar?

Se tens o cartão MEO podes ser tu a criar o teu próprio servidor. E na tua box consegues sempre ver o que tens no cartão, o resto vais ver através das trocas que irás fazer!


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk
 

MagFaustino

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 26, 2016
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
pois mas como sou novo nestas andanças nem sei como ser eu a criar o servidor...nem sei onde arranjar alguém para efectuar as trocas.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo