• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Nada de bonecos

Status
Não está aberto para novas respostas.

SMOL25

GF Ouro
Entrou
Mai 25, 2012
Mensagens
558
Gostos Recebidos
0
Boas! Comprei uma dreambox 820hd original para fazer um upgrade à amiko 8900 que tenho também.

Instalei imagem newenigma2 2.5 e tudo correu bem excepto que não consigo por a dar bonecos. Nem o cartão da meo trabalha. Pus ubbin do oscam em usr/bin e atributos 755 e assim restantes ficheiros em etc/tuxbox/config mas não funciona. Na amiko era fácil mas aqui não consigo por a dar e aparentemente tenho nos sítios certos. Oscam é o que uso na amiko.

Alguém consegue dar uma ajuda?
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Lool é diferente sh4 de enigma2 pelo menos no que toca a scripts,os scripts para o oscam arrancar é diferente...
Aconselho a instalar o tspanel e dps fazes a instalação do oscam por lá.
Como disse ontem estes títulos assim desta forma não ajuda quem pede ajuda,por isso vou encerrar o tópico para poderes retificares o título.
Cumprimentos

Enviado do meu FEVER através de Tapatalk
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo