• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Windows 10 ainda é gratuito! A Microsoft oferece… Aproveitem

Feraida

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 10, 2012
Mensagens
4,161
Gostos Recebidos
2
Foi em finais de Julho que a Microsoft terminou, oficialmente, o período de oferta do Windows 10.

Mas, a empresa de Redmond, continua a permitir a actualização do Windows 7 ou 8.1 para o Windows 10, sem que o utilizador pague qualquer valor.

Saiba como actualizar já o seu Windows 7 ou 8.1 para a nova versão do Windows.

win10_05_thumb.jpg

Em Agosto deste ano, informámos aqui que a Microsoft ainda continuava a disponibilizar gratuitamente a actualização pra o Windows 10. Apesar de já terem passado vários meses, a Microsoft continua a disponibilizar uma forma oficial dos utilizadores terem a actualização a custo zero.

Não esquecer que, em Portugal, o Windows 10 Home custa 135€ e o Windows 10 PRO custa 279€ (já com IVA incluído).

win10_02_thumb-1.jpg

Então como ter o Windows 10 grátis?

O processo é muito simples. Primeiro basta que aceda a esta página e depois carregue em Actualizar Agora.

win10_01_thumb-1.jpg

Irá ser descarregada uma ferramenta de instalação que verificará se a sua máquina cumpre os requisitos mínimos, tanto ao nível de espaço em disco, memória RAM como de CPU.

win10_03_thumb.jpg

Depois é só esperar que o Windows 10 seja descarregado e instalado na máquina.

win10_04_thumb.jpg

Lembrem-se que não se sabe por quanto tempo estará disponível, por isso, o melhor mesmo é actualizarem já para o Windows 10 (Não vá a Microsoft mudar de ideias em 2017!).

Fonte
 

lord_zed

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
529
Gostos Recebidos
0
Boa noite, cliquei ematualizar agora mas nao fez nada,tenho que fazer mais alguma coisa?
 

lord_zed

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
529
Gostos Recebidos
0
Pois eu queria atualizar o meu Surface 8,1pro para o 10,mas nao consigo.
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
Então como ter o Windows 10 grátis?

O processo é muito simples. Primeiro basta que aceda a esta página e depois carregue em Actualizar Agora.

Ver anexo 150473

Irá ser descarregada uma ferramenta de instalação que verificará se a sua máquina cumpre os requisitos mínimos, tanto ao nível de espaço em disco, memória RAM como de CPU.

Ver anexo 150472

Depois é só esperar que o Windows 10 seja descarregado e instalado na máquina.
Só mesmo quem for muito burro é que cai nessa esparrela outra vez. :/



Lembrem-se que não se sabe por quanto tempo estará disponível, por isso, o melhor mesmo é actualizarem já para o Windows 10 (Não vá a Microsoft mudar de ideias em 2017!).
Nem que me pagassem!

DX2
 

manuerocha

GF Prata
Entrou
Dez 3, 2010
Mensagens
257
Gostos Recebidos
0
tento atualizar o meu pc mais antigo memorias DDR 2
chega a 99% e não passa dai
deixei dia e noite mas não passa de 99
alguem sabe como fazer para atualizae para o 10
tem o 7 mas não atualiza o java e o skaype
 

Feraida

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 10, 2012
Mensagens
4,161
Gostos Recebidos
2
Viva.
Dê uma olhada neste manual, pode ser que lhe sirva.

Bom 2017.

Cumps

Feraida


tento atualizar o meu pc mais antigo memorias DDR 2
chega a 99% e não passa dai
deixei dia e noite mas não passa de 99
alguem sabe como fazer para atualizae para o 10
tem o 7 mas não atualiza o java e o skaype
 
Topo