• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

wetek plugins

satptuga

GF Prata
Entrou
Mai 10, 2011
Mensagens
261
Gostos Recebidos
14
boas amigos gostaria de fazer o backup dos plugins da wetek play para o pc ou para uma pen para actualizar com novo firmwere ou noutro cartão para não perder a primeira instalação colocar esses plugins no novo firmwere e ficar tudo 100%.
desde já umas excelentes entradas e um bom ano 2017
 

satptuga

GF Prata
Entrou
Mai 10, 2011
Mensagens
261
Gostos Recebidos
14
boas amigos gostaria de fazer o backup dos plugins da wetek play para o pc ou para uma pen para actualizar com novo firmwere ou noutro cartão para não perder a primeira instalação colocar esses plugins no novo firmwere e ficar tudo 100%.
desde já umas excelentes entradas e um bom ano 2017

desculpem a falta de informação mas é Enigma2
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
Usa o mm software que usaste escrever o E2 no cartão, mas em vez de carregares em "write" carrega em "read" e assim ficas com a imagem completa do cartão num ficheiro e assim já podes inventar à vontade

Enviado do meu C5-S508 através de Tapatalk
 

luisalvim1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 17, 2011
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
boas
tenho uma wetek play2
uma questão a weplay quando abre aparece o kodi 16.1 como posso actualizar para kodi 17.3
 

Gizmondo

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 16, 2015
Mensagens
391
Gostos Recebidos
0
Saca da Playstore directamente

A app esta escondida, tens de ir ás definições do launcher (barra lateral) e ativar a app
 

luisalvim1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 17, 2011
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
assim que voltar a ter a box comigo eu experimento e digo alguma coisa
obrigado
 
Topo