• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

para 800hd clone 2.01

graciosa

GF Ouro
Entrou
Jul 5, 2009
Mensagens
802
Gostos Recebidos
0
boa noite a todos venho pedir uma ajuda
tenho em minha mão uma box 800hd clone 2.01
levei umas horas ma tirei a do erro1 no ca fundo
meti esta imagem OpenPLi.4.0.NewGstreamer1.7.1.DM800HD.CLONE.SSL84D.SIM2.OE2.0.06.01.2016
está a dar bonecos só nos hds e alguns canais diz sintonização falhou
alguém sabe dizer sem tem mais alguma coisa a meter
ou se falta meter o ssl84
os meus agradecimentos
graciosa
 

ruimoreira24

GF Ouro
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
2,252
Gostos Recebidos
8
boas tocar de imagem, ve se resolve , trocas o transformador e testas outras vez ve se fica bom , se presseguir o problema e um condessador do turner, retira o turner limpa a solt e poe e testas outra vex ;)
 

graciosa

GF Ouro
Entrou
Jul 5, 2009
Mensagens
802
Gostos Recebidos
0
amigo já mudei de transformador,já vi os condensadores continua sintonização falhou a meo é mesmo tudo a nos os generalista dá o reste diz sintonização falhou
só me falta mudar de imagem o que é que dizem,o pilhote da box que fica amarelo fica muito fraco quando diz sintonização falhou
 
Última edição:

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Mensagens
2,078
Gostos Recebidos
3
Verifica que nao haja nenhum condesador alterdo na muhterboard e se nao resolver,Troca o tuner.
 

graciosa

GF Ouro
Entrou
Jul 5, 2009
Mensagens
802
Gostos Recebidos
0
já vai na terceira imagem e faz o mesmo em hds é mesmo nada,já o rapaz do peito antes de ele mudar um condensador já via mal mas mudou o condensador
vou mais para o tuner corta a imagem vai ficar uns dias depois mando a ele a box
se eu na meo vou para os hds fico sem ver nada na meo tenho que ir para a nos e ai vejo e volto para a meo menos os hds
obrigado pela ajuda a todos
graciosa
 

graciosa

GF Ouro
Entrou
Jul 5, 2009
Mensagens
802
Gostos Recebidos
0
já está mais ou menos resolvido é o tuner tinha uma dreambox original em casa meti o tuner e deu tudo a 100%
já disse a ele que tem que comprar um tuner se alguém tiver o nome de uma loja mande uma mensagem para dar a ele
mais uma vez obrigado a todos os que ajudaram
graciosa
 
Topo