• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Oozoon instalar emus

lambretas

GF Bronze
Entrou
Out 19, 2007
Mensagens
62
Gostos Recebidos
0
Boas instalei esta imagem OoZooN-Image-dm800-20161220 que tá no forum e nao estou a conseguir instalar os plugins tspanel e tunisiasat. Instalei pelo dcc e Dame este erro -sh: ipkg-cl not found já esprementei para oe 2.0 e 1.6 e sempre o mesmo erro, será que tou a fazer algo mal quem já tenho experiência com esta imagem que me de umas dicas actualmente tinha newenigma queria exprementar esta mas pelo andar vou voltar a que tinha :shy_4_02:
 

lambretas

GF Bronze
Entrou
Out 19, 2007
Mensagens
62
Gostos Recebidos
0
Boas LS29 exprementei de todas as maneiras por telnet pela pen e Dame sempre esse erro sera que vem com algum bug ou tem maneira de se instalar é que também nao vejo onde se activa depois os emus tou haver que nao vou perder muito tempo com ela mas tava curioso para testar
 

milhafre77

GF Platina
Entrou
Out 22, 2016
Mensagens
1,211
Gostos Recebidos
370
Instala só o emulador para essa imagem que depois fica nos user sripts
 

lambretas

GF Bronze
Entrou
Out 19, 2007
Mensagens
62
Gostos Recebidos
0
Boas milhafre77 e essa parte mesmo que também nao entendo podes me arranjar o emu para a imagem e explicar como fazer e que nao tou mesmo a conseguir por a cam a trabalhar
 

Angy

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,616
Gostos Recebidos
25
Boas instalei esta imagem OoZooN-Image-dm800-20161220 que tá no forum e nao estou a conseguir instalar os plugins tspanel e tunisiasat. Instalei pelo dcc e Dame este erro -sh: ipkg-cl not found já esprementei para oe 2.0 e 1.6 e sempre o mesmo erro, será que tou a fazer algo mal quem já tenho experiência com esta imagem que me de umas dicas actualmente tinha newenigma queria exprementar esta mas pelo andar vou voltar a que tinha :shy_4_02:

Essa imagem nao é original oOZOon !!!

A ultima imagem original oOZOon é de Junho de 2014...E depois nao insta-les nada dessa porcaria de TSpanel, nem tuniziasat...Essa porra está tudo minado!!!

Vai ao site da oOZOon, faz o download da imagem, insta-las, configuras tudo e depois Até com o DCC podes meter a cam pelo metodo IPK...

Ou por FTP envias para Tmp,,,Depois botao azul do comando--->Benutzerskripte--->botao amarelo para instalar--->escolhes o IPK ---OK e está feito...

E ficas com a Dream limpa ...Sem teres Tunizios e Arabes aí alojados...hehehehe

PS: Podes meter uma cam da oOZOon mesmo que seja antiga!!! Depois mudas por uma actual!!! É só mudar o Bin (binary) vez exatamente que nome tem

a cam antiga, e metes no actual o mesmo nome...Fazes restart, e está tudo a bufar nas horas...

Cumpts.
 

lambretas

GF Bronze
Entrou
Out 19, 2007
Mensagens
62
Gostos Recebidos
0
Boas desde já o meu obrigado pela atenção fiz mais uma ultima tentativa com a imagem e segui o link que o amigo milhafre77 referio e com essa cam consegui instalar, pelo que vejo nao aceita qualquer formato de ficheiros mas como diz a Angy parece-me uma imagem mais leve e limpa mas limitada nas instalacoes de plugins. No meu caso o que me importa e que seja estável agora ver como se porta mais uma vez obrigado um abraço
 
Topo