• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Pedido de ajuda

vitorpereira1957

GF Bronze
Entrou
Set 29, 2013
Mensagens
51
Gostos Recebidos
0
Boa tarde eu tenho muitas dificuldades com as configurações de dois receptores que tenho 1 é um Amiko 8140 CX E que estava a funcionar a 100% e agora dá canais codificados procuro Cccam free testo com o programa CCcam & Newcam line tester para ver se estão activas e introduzo no receptor e nada continua tudo igual,2º um dos meus filhos agora pelo Natal ofereceu-me um Amiko Mini Combo que trouxe de Inglaterra para eu ver no quarto por cabo agora,está muito frio também estou a tentar mas não vale a pena continuar porque o resultado é o mesmo não consigo perceber aonde está o erro por EX: como é que eu consigo renomear um CCcam.cfg para hsdata.cfg. e passá-lo para o receptor?Não imagino talvez seja da idade o meu raciocínio esteja a ficar afectado desculpem eu sei que é muita coisa,mas isto para mim é muito gratificante,ocupar o meu tempo a aprender.Obrigado e cumprimentos

Vitor Pereira
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Boa tarde eu tenho muitas dificuldades com as configurações de dois receptores que tenho 1 é um Amiko 8140 CX E que estava a funcionar a 100% e agora dá canais codificados procuro Cccam free testo com o programa CCcam & Newcam line tester para ver se estão activas e introduzo no receptor e nada continua tudo igual,2º um dos meus filhos agora pelo Natal ofereceu-me um Amiko Mini Combo que trouxe de Inglaterra para eu ver no quarto por cabo agora,está muito frio também estou a tentar mas não vale a pena continuar porque o resultado é o mesmo não consigo perceber aonde está o erro por EX: como é que eu consigo renomear um CCcam.cfg para hsdata.cfg. e passá-lo para o receptor?Não imagino talvez seja da idade o meu raciocínio esteja a ficar afectado desculpem eu sei que é muita coisa,mas isto para mim é muito gratificante,ocupar o meu tempo a aprender.Obrigado e cumprimentos

Vitor Pereira
Na secçao de manuais vários manuais que te podem ajudar já lá foste ver?

Em relaçao á mini combo ve se te ajuda em relaçao ás linhas:
Código:
COMO COLOCAR AS LIN***

1º MENU,,,,,/ 2º INTERNET,,,/ 3º CLIENTE CS,,,,,Agora aqui neste menu é onde vamos meter as respectivas,,,,,,óra vamos lá!!!!
Vamos supor que a vossa lin***,,,é assim???

C: xicomarreco.dyndns.org 12000 jonh scott ( Obs: isto é apenas um exemplo ) 

NOME DO SERVIDOR,,,,,,,,,,Aqui colocam o host do vosso server,,,,,,( xicomarreco.dyndns.org )
E guardam com a tecla vermelha,,,,,,,,,

PORTA,,,,,,,,Aqui colocam o nº da porta ,,,,,, (12000 )

NOME DO USUÁRIO,,,,,,,Aqui colocam o vosso user que é neste caso ( jonh ) ,,, e guardam com a tecla vermelha

SENHA,,,,,Aqui vão colocar como refere a dita linha ( Scott ) ,, e guardam com a tecla vermelha

CHAVES DES,,,,,Deixam estar e avançam para,,,,,

SERVIDOR ACTIVO,,,Aqui fazem OK até ficar o pontinho verde no respectivo local

EMULADOR,,,,,Neste caso vão escolher CCCAMD,,,,
clicar tecla vermelha ARMAZENAR

ps:Elaborado pelo bertinho46
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Já agora em relaçao ao hsdata deixo-te em anexo pronto é só editares para as tuas configs e enviar para a box











ps: Mais uma vez especial agradecimento ao bertinho46
 

Anexos

  • hsdata.rar
    149 bytes · Visualizações: 11

limão

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
550
Gostos Recebidos
0
Na secçao de manuais vários manuais que te podem ajudar já lá foste ver?

Em relaçao á mini combo ve se te ajuda em relaçao ás linhas:
Código:
COMO COLOCAR AS LIN***

1º MENU,,,,,/ 2º INTERNET,,,/ 3º CLIENTE CS,,,,,Agora aqui neste menu é onde vamos meter as respectivas,,,,,,óra vamos lá!!!!
Vamos supor que a vossa lin***,,,é assim???

C: xicomarreco.dyndns.org 12000 jonh scott ( Obs: isto é apenas um exemplo ) 

NOME DO SERVIDOR,,,,,,,,,,Aqui colocam o host do vosso server,,,,,,( xicomarreco.dyndns.org )
E guardam com a tecla vermelha,,,,,,,,,

PORTA,,,,,,,,Aqui colocam o nº da porta ,,,,,, (12000 )

NOME DO USUÁRIO,,,,,,,Aqui colocam o vosso user que é neste caso ( jonh ) ,,, e guardam com a tecla vermelha

SENHA,,,,,Aqui vão colocar como refere a dita linha ( Scott ) ,, e guardam com a tecla vermelha

CHAVES DES,,,,,Deixam estar e avançam para,,,,,

SERVIDOR ACTIVO,,,Aqui fazem OK até ficar o pontinho verde no respectivo local

EMULADOR,,,,,Neste caso vão escolher CCCAMD,,,,
clicar tecla vermelha ARMAZENAR

ps:Elaborado pelo bertinho46

tàs a vêr? na é porreiro isso de ajudar quem presisa ? :36_2_51:
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
tàs a vêr? na é porreiro isso de ajudar quem presisa ? :36_2_51:
Mas eu sei que ajudo nao preciso pk tenho provas dadas ao contrário de mta gente que por aí anda a mandar bocas para o ar............
Agora o gforum tem 400.000 membros.....Basta esperar um pouco que ajuda aparece
 
Topo