• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

M3 - não liga

adores

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 10, 2006
Mensagens
35
Gostos Recebidos
0
Amigos, tinha alterado um m3 para king, mas devido ao facto que o audio era muito fraco e deixou de fazer AU, já não se justificava ter King e decidi voltar a vectra. Tudo parecia fácil, usei o Rollback com o multiloader 1.1 e o deco ficou maluco, o led ficou verde intermitente e não obedecia ao botão ligar/desligar só desligando a ficha da corrente. Depois tentei instalar de novo o vectra mas sempre com o led em verde a piscar, embora tenha aceitado todo o software acabou por apagar de vez o led e simplesmente não liga. Haverá solução para isto? Obrigado pela atenção de quem saiba.
 

jostar3

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
49
Gostos Recebidos
0
Boas,

No meu entender vais ter de fazer o chamado JTAG que é programar a flash directamente na placa de impresso.
Eu neste preciso momento estou com o mesmo problema, já montei uma placa para comunicar directamente com a flash do receptor e executei o KYNG recovery utility e no final deu sucesso na tranferencia de dados em bora o receptor continua com o LEd apagado e sem ligar. Penso que me falta alguma coisa ou o procedimento ser diferente mas quando o resultado for positivo eu ajudo-te.

Sds
jostar3
 

adores

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 10, 2006
Mensagens
35
Gostos Recebidos
0
Agradeço desde já a atenção... Abraço
 

adores

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 10, 2006
Mensagens
35
Gostos Recebidos
0
Eu já liguei à tv sim e está tudo escuro...
 

jostar3

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
49
Gostos Recebidos
0
Boas

No meu caso com o KYNG recovery utility da sucesso no final mas não liga led não da imagem nem comunica com nenhum Loader. Mas tem as tensões boas por isso achar que tem a ver com SW.

Quem poder ajudar agradeço
 

adores

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 10, 2006
Mensagens
35
Gostos Recebidos
0
Já tentei tudo. Aliás logo que meti o rollback foi a 1ª coisa foi passar logo o clean para depois meter o vectra, mas nunca mais deu nada. Não é possível comunicar com o deco com nenhum loader...
 
Topo