• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Problema na gravação Disco externo

astroslb

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 15, 2013
Mensagens
69
Gostos Recebidos
0
Boas Pessoal

Gostava de obter ajuda para o seguinte problema:

Tenho uma box Amiko HD 8900 com imagem Hyperion V.5.1 e um disco externo para gravação, na qual eu fazia e agendava gravações e nada de problemas.

Desde há tempos para cá verifico que quando agendo gravações, o processo de gravação funciona bem, mas uma ou outra gravação aparece com a tela toda a negro, ou seja não dá imagem.

Por exemplo ontem agendei 3 gravações -- 1 para as 2:45 -- outra para 7:00 e por fim outra para as 10:00 Horas. foi verificar e todas estavam devidamente registadas no disco. quando foi visualiza-las verifiquei que a das 7:00 ficou com a imagem toda a negro e as restantes ficaram bem.

Agradeço a quem tiver conhecimentos me possa dar umas dicas.

Obrigado
Astroslb
 

Tiber_tuga

GF Bronze
Entrou
Jan 12, 2009
Mensagens
4
Gostos Recebidos
1
Boas, para resolveres esse problema vais ao Emu manager e lá aparece "EMU in stand by: ......" é só carregares no botão amarelo até aparecer "enable" e a partir aí nunca mais tens problemas.

Com os melhores cumprimentos
 
Topo