• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ostool e wetv automático no boot em wetek play2?

flyingwolf

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 7, 2011
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Boa tarde!

Tenho os ostool configurado (com ajuda preciosa por teamviewer), no lancher da Play2, só permite escolher uma app para arrancar no boot, se meto wetv, tenho se sair para activar o ostool, se meto ostool, abre mas tenho de activar ou restart para ficar verde? (tenho o "visto" no satrt on boot)

Há alguma forma de fazer tudo isto automático: Ligar a box, arrancar em 2º plano o ostool devidamente ligado, e arrancar o wetv já devidamente "colorido"?

Cumps!
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
Boa tarde!

Tenho os ostool configurado (com ajuda preciosa por teamviewer), no lancher da Play2, só permite escolher uma app para arrancar no boot, se meto wetv, tenho se sair para activar o ostool, se meto ostool, abre mas tenho de activar ou restart para ficar verde? (tenho o "visto" no satrt on boot)

Há alguma forma de fazer tudo isto automático: Ligar a box, arrancar em 2º plano o ostool devidamente ligado, e arrancar o wetv já devidamente "colorido"?

Cumps!

Estás em Android, o que não falta são Apps para isso na Store.
Este por exemplo:
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.autostart
 

flyingwolf

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 7, 2011
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Sim, mas a ideia é arrancar os ostool Minimizado e "verde", pq quando ele arranca no boot, tem que se clicar em "start" ou "restart". Já me disseram que o oscammanager faz isso, vou testar nos próximos dias...
 

jo5u385

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 15, 2016
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
boa tarde estou com dificuldades em inserir a minha line no ostool na wetek play 2 dvbs2 sera que me podiam dar uma ajuda ja fiz a conversao e inseri na config directamente no pc da a vermelho e tambem ja inseri a mao na app da erro ee36 e ee56 .obrigado
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
boa tarde estou com dificuldades em inserir a minha line no ostool na wetek play 2 dvbs2 sera que me podiam dar uma ajuda ja fiz a conversao e inseri na config directamente no pc da a vermelho e tambem ja inseri a mao na app da erro ee36 e ee56 .obrigado

Falta de pagamento???
 

jo5u385

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 15, 2016
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
nao a linha esta activa .precisava de uns esclarecimento ou deuma ajuda do flyingwolf .se puderes ajudar agradecia quanto as config.
cumps
 
Topo