• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

openbox x3

Status
Não está aberto para novas respostas.

larama1968

GF Bronze
Entrou
Mai 26, 2010
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
tenho uma openbox x3 que quando ligo ela começa acarregar e aparece a imagem welcome depois ecra todo preto na tv mas no receptor mudo de canal chamo o menu mas nao aparece a imagem,foi de repente que ficou assim .já abri não tem qualquer condensador avariado tanto que ela quando liga dá imagem ou quando mudo a resoluçao das linhas 570i ,1080i aparece na tv.preciso de ajuda.
 

carlosvale

GF Platina
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,229
Gostos Recebidos
0
Boas, parabéns pelo o teu primeiro post... 7 anos depois de te registares.
Liga por rca e diz se ja vez imagem
 

larama1968

GF Bronze
Entrou
Mai 26, 2010
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Não sei qual é a piada.eu nem se quer sabia que estava registado neste site.Mas tudo bem já resolvi o meu problema apenas tinha alterado a configuração da resolução da box com o lcd.já agora que alguém necessitar de ajuda nesta openbox x3 hd ou em qualquer uma box da ab cryptobox terei todo o prazer em ajudar sem me rir,provavelmente eu em 2h pela primeira vez com esta box já fiz maravilhas com ela,eheheh.
 

santos2206

GForum VIP
Entrou
Jul 12, 2014
Mensagens
2,454
Gostos Recebidos
19
Não sei qual é a piada.eu nem se quer sabia que estava registado neste site.Mas tudo bem já resolvi o meu problema apenas tinha alterado a configuração da resolução da box com o lcd.já agora que alguém necessitar de ajuda nesta openbox x3 hd ou em qualquer uma box da ab cryptobox terei todo o prazer em ajudar sem me rir,provavelmente eu em 2h pela primeira vez com esta box já fiz maravilhas com ela,eheheh.

Bom para estares aqui a falar comigo é porke te registaste[emoji6]


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

larama1968

GF Bronze
Entrou
Mai 26, 2010
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
sabe qual é o mal dos foruns e porque eu me afastei há muitos anos é que as pessoas nem de borla calam a boca e entra-se numa guerra de topicos que nada ajudam,por isso ficamos por aqui.
 

santos2206

GForum VIP
Entrou
Jul 12, 2014
Mensagens
2,454
Gostos Recebidos
19
Boas, parabéns pelo o teu primeiro post... 7 anos depois de te registares.
Liga por rca e diz se ja vez imagem

Olha até te tentou ajudar o moderador!!!mas nem agadeceste[emoji108]grande exemplo[emoji6]faço minhas tuas palavras termino por aqui [emoji6]


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

carlosvale

GF Platina
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,229
Gostos Recebidos
0
Ainda bem que resolveste, acrescento que o material para essa boxs esta descontinuado ( comando , fonte, rede...) que sugiro tenha algum cuidado se quiser manter com els mais algum tempo, todos somos útil em alguma área, não deixe de visitar o forum, também aprendemos
Tópico encerrado
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo