• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

"Açores second o caraças! Agente sêrimos mas é os primeiros"

O indomavel

GF Prata
Entrou
Dez 31, 2016
Mensagens
367
Gostos Recebidos
0
O vídeo do arquipélago dirigido a Donald Trump fala das paisagens, das vacas, do sotaque, das Lajes e das touradas à corda. "Devia experimentar levar uma marrada nos cornos"


image.aspx



Os Açores já aderiram ao movimento que está a dar sugestões para o segundo lugar da lista de prioridades de Donald Trump, depois de na tomada de posse, o presidente norte-americano ter declarado que no seu mandato seria a "América primeiro". Mas, para o autor do vídeo, não basta o segundo lugar da lista. "Açores second o caraças! Agente sêrimos mas é os primeiros, meu grande tatã", anuncia.



O vídeo, que se segue a uma onda à qual já aderiram Portugal, Holanda, Bélgica, Alemanha, Suíça, Dinamarca, Lituânia ou a Madeira, apresenta os Açores a Donald Trump. Começa por falar das paisagens magníficas e das características da ilha. "Medidos da sua base no fundo do oceano até aos seus pontos mais altos, os Açores são umas das montanhas mais altas do planeta. Para lhe dar uma noção de escala, numa escala de 1 a 10, ela são quase do tamanho do seu ego", diz, sugerindo ainda que Cristóvão Colombo quereria descobrir os Açores, "mas teve de se contentar com a América".


O vídeo realça que há mais vacas do que pessoas nos Açores e que há mais açorianos nos Estados Unidos do que no arquipélago. "Alguns até talvez tenham votado em si. Provavelmente os mesmos que gostam mesmo de beber Vinho de Cheiro", comenta, sugerindo a Trump que pesquise no Google de que é que está a falar. Se o fizer, como nós, ficará a saber que se trata de vinhos elaborados a partir de uvas da casta americana Isabelle, vulgarmente designados de morangueiro.


O sotaque da ilha de São Miguel é comparado ao da primeira-dama Melania Trump, e os furos para procurar petróleo aos buracos no solo para fazer cozido.


O vídeo sugere a Donald Trump que coma blicas fritas com molho de Naião e que vá à Terceira experimentar um ou dois bolos chamados "levar uma marrada nos cornos". "Vai adorar".













[video=youtube;Gk8sPvZ-5FM]https://www.youtube.com/watch?v=Gk8sPvZ-5FM[/video]





Dn
 

Sharkman

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Ago 20, 2014
Mensagens
1,019
Gostos Recebidos
0
Açores Second!! Está demais!!! Já sabem amigos aqui a minha terrinha é segunda garantida !! eheheh :naodigas:
 

marialui

GForum VIP
Entrou
Fev 10, 2013
Mensagens
923
Gostos Recebidos
16
Está espectacular :espi28:

Sei que há países em que se fizeram grandes videos, como este e como uma grande acção pedagógica.
Só que o Donald Trump terá que ser um objecto de estudo. Não quero ser uma advogada do diabo, nem estou a favor de Donald Trump, mas o estudo que tem que se fazer é da vida e dos antepassados de Donald Trump, que são muito racistas, um avô e pai muito racistas que não gostavam dos negros e Mexicanos, não vendiam os prédios e andares a pessoas de outras cores e imigrantes, portante eram portadores de xenofobia e racismo, eles não tinham inteligência emocional e de moralidade.
Dentro em breve num canal de TV vai passar toda a história.

Conclusão: É muito grave quando se dá educação logo de pequeno, num meio familiar de racistas e xenófobos.

O video está belo e cheio de humanidade, espero que com este video e outros que virão se abram consciências. :espi28:

Não há problema em se brincar com algumas situações, mas acima de tudo tem que se estudar os meios em que no futuro as pessoas são educadas para que não haja mais presidentes a pensarem como o Donald Trump.

Não acho que ele vá fazer uma guerra mundial, e como ele tem filhos faço votos que não se porte mal, pelo menos por causa da educação da família dele.
 
Última edição:
Topo