• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Espancado em roubo de 300 euros

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,532
Gostos Recebidos
807
img_818x455$2017_02_13_23_51_11_599479_im_636226267613451714.png

António Silva foi agredido

"Bateram-me com um pau na cabeça e arrastaram-me até à rua. Disseram que me matavam se gritasse." É de lágrimas nos olhos, ainda visivelmente abalado, que António Silva, de 69 anos, conta o terror que viveu, na madrugada de domingo, às mãos de quatro encapuzados que o atacaram em casa, em Mós, Vila Verde. O homem foi barbaramente espancado. Teve de ser hospitalizado e ficou sem 300 euros.

Já em Padim da Graça, Braga, uma idosa foi ontem ameaçada por um ladrão solitário que lhe apontou uma arma à cabeça, para a roubar. A mulher entregou todo o dinheiro que tinha.

O ataque em Vila Verde aconteceu cerca das 03h00 da madrugada de domingo. António Silva foi surpreendido pelo grupo, que arrombou a porta e o atacou de imediato.

Sobressaltado, o reformado ainda pegou num pau, mas acabou por ser desarmado e atacado com o objeto. "Um começou a dar-me murros na cara e pontapés no corpo, enquanto outro me agarrou no pau. Deu-me com tanta força que me partiu o braço", recordou a vítima. O reformado teve de ser hospitalizado. No rosto são visíveis as marcas da violência. O cunhado, António Cerqueria, não contém a revolta quando recorda como encontrou o familiar. "Estava muito aflito, muito confuso, com a cara cheia de sangue e só dizia que eles o queriam matar", relatou. A GNR foi a casa de António Silva, em Vila Verde, e investiga os contornos do crime. Em Braga, a investigação foi entregue à Polícia Judiciária.

Ler mais em: CM
 
Topo