• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Octagon SF4008 4K

Status
Não está aberto para novas respostas.

SUBARUOV

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 4, 2007
Mensagens
21
Gostos Recebidos
0
Meus amigos estou com o seguinte problema:

BOX OCTAGON SF4008 4K
Imagem OpenATV 6.0 especifica para este deko.

Não consigo meter a cccam a trabalhar, segui os passos que estão aqui no post 15 coloquei os ficheiros todos nas respectivas pastas e nada, agora em emulador já lá aparece CCCAM e OSCAM (OSCAM não me interessa) mas mando arrancar e diz "starting emu cccam" e dá como se tivesse arrancado, mas nas partes das cams diz CAM1 no active...

Alguém sabe o que se passa?

unnamed.jpg
 

alliensat

GF Platina
Entrou
Dez 12, 2006
Mensagens
620
Gostos Recebidos
19
essa box não funciona com cccam, mas sim com oscam.
 

santos2206

GForum VIP
Entrou
Jul 12, 2014
Mensagens
2,454
Gostos Recebidos
19
lol mais um como eu que tem de fazer escola:naodigas:

Processadores ARM nao suporta cccam so oscam

HAHAHAHAH eu tive um grande professor desta casa no skype e a minha maquina DM 900 4K ja marcha lol
 

SUBARUOV

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 4, 2007
Mensagens
21
Gostos Recebidos
0
Significa portanto que tenho de instalar o oscam e depois dá para meter uma linha C no oscam?
 

ribaslac

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 28, 2010
Mensagens
86
Gostos Recebidos
0
Meus amigos estou com o seguinte problema:

BOX OCTAGON SF4008 4K
Imagem OpenATV 6.0 especifica para este deko.

Não consigo meter a cccam a trabalhar, segui os passos que estão aqui no post 15 coloquei os ficheiros todos nas respectivas pastas e nada, agora em emulador já lá aparece CCCAM e OSCAM (OSCAM não me interessa) mas mando arrancar e diz "starting emu cccam" e dá como se tivesse arrancado, mas nas partes das cams diz CAM1 no active...

Alguém sabe o que se passa?

Ver anexo 151115

Boas amigo,
Também tenho essa box com imagem OpenaTv 5.3 a funcionar 5*. Já tive a imagem 6.0 e tem alguns bugs.
Originalmente a box traz a imagem ATV 5.3.
Essa box tem processador ARM, logo não funciona com ccc@m (pelos vistos a team X abandonou o projecto e não partilhou o código), mas metes Osc@m e dessa forma podes meter as tuas 4 clin€s a florir.

Para o efeito, deves proceder da seguinte forma:
1 – Instalar uma imagem ATV “limpa”;
2 – Instalar softcam-feed-universal_2.0_all (deixei em anexo, tens de extrair com winrar ou 7zip);
3 – Para instalares o softcam-feed, segue estes passos (créditos p lopes):
i) Por FTP (Filezilla ou DCC-E2 v1.50 by BernyR) metes o ficheiro “softcam-feed.ipk” em /tmp;
ii) Depois vais a Menu -> Definições -> Gestor de Software -> Instalar extensão local e carregar em OK;
iii) Na janela que surge devem escolher Memoria /tmp -> Instalar extensões -> OK -> OK -> tecla verde (para instalar). Reiniciar o enigma;
iv) Depois de reiniciar a imagem, ir a plugins, clicar no botão verde (download plugins) e seleccionar s o f t cams e escolhes osc@m (eu uso a 11272);
v) Depois clicas na tecla azul, vais a Softc@m e escolhes o dito cujo que acabaste de instalar e clicas na tecla verde para o iniciares.
4 – De seguida, é altura de meteres as linhas que tens, há duas formas:
i) 1.º opção - Podes meter manualmente através do browser, metes o IP da box, por ex: 192.168.xxx.xxx:83;
ii) No separador Readers, vais ao que diz “cccam_server” e clicas em editar. Metes o visto em “enable”, em device metes o IP/DNS,porta (ex: abcd.ddns,15400), metes o respectivo user e password, em version metes 2.3.0, e por fim mete um visto em keep alive e obviamente guardas os dados inseridos;
iii) Para adicionares as restantes 3 linhas, individualmente, clicas em Readers, depois em Add Reader, em NEW Reader Label metes “cccam_server_2”, em protocol metes “CCC@m” e clicas em Add e segues os passos atrás referidos para cada uma das linhas que faltam;
iv) Quando adicionares as 4 linhas, no canto superior direito tem a opção de “restart”, clicas e ficará tudo a funcionar…
v) 2.ª opção – Com o DCC vais a FTP e depois /usr/keys pasta oscam_11272 e editas o ficheiro oscam_server com os teus dados.

Cumprimentos
 

Anexos

  • softcam-feed-universal_2.0_all.rar
    1.3 KB · Visualizações: 195
Última edição:

ribaslac

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 28, 2010
Mensagens
86
Gostos Recebidos
0
lol mais um como eu que tem de fazer escola:naodigas:

Processadores ARM nao suporta cccam so oscam

HAHAHAHAH eu tive um grande professor desta casa no skype e a minha maquina DM 900 4K ja marcha lol

Boas,
Também tenho uma DM900UHD e para imagens ATV podes usar o softcam-feed que deixei no meu replay anterior e seguir exactamente os mesmos passos. Já testei as imagens ATV 5.3 e a 6.0, funcionam muito bem.

Mas nessa DM gosto mais da imagem OpenHDF, até tem softcam-feed embutido, sendo que facilita imenso a configuração. No que toca a aspecto, funcionalidades e menus é uma imagem muito boa.

Cumps
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo