• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Pretendo comprar receptor 4K, qual é a melhor escolha?

gto5

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 24, 2016
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Pretendo comprar receptor 4K, estou indeciso entre Amiko 4K combo ou Ariva 4K combo, qual será a melhor escolha?
Neste momento a escolha recai sobre estes porque não pretendo gastar muito dinheiro e tenho poucos conhecimentos a nível de OSCAM, Linux, nesta fase é mais experimentar e aprender um pouco.

Mais tarde sim avançar para Octagon SF4008, Vu+ Uno 4k.

Cps,
 

santos2206

GForum VIP
Entrou
Jul 12, 2014
Mensagens
2,454
Gostos Recebidos
19
Bom claro que para mim a DM 900 uhd é a melhor,mas tambem nunca expermentei outra!!não posso opinar sobre a vu por exemplo!!!!!
Quanto a oscam,é tam facil como cccam tens gente nesta casa que tera todo gosto em ajudar no oscam como eu fui ajudado!!!

comps
 

gto5

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 24, 2016
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Também concordo que as DM são grandes máquinas e tb $$$$, mas para começar estou mais virado para Amiko ou Ariva.

Obrigado.


Bom claro que para mim a DM 900 uhd é a melhor,mas tambem nunca expermentei outra!!não posso opinar sobre a vu por exemplo!!!!!
Quanto a oscam,é tam facil como cccam tens gente nesta casa que tera todo gosto em ajudar no oscam como eu fui ajudado!!!

comps
 

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Mensagens
2,078
Gostos Recebidos
3
Se houver alguem no GForum disposto a dar ums dicas à cerca do OSCAM, eu própria invisto numa VU+4K.
A verdade é que, como estou mais familiarizada com CCcam, tenho certo receio de que não " me safe" com o Oscam e por isso ainda nao comprei 4K.
É pena que essas boxs 4K não sejam compatíveis com CCcam ...
 

gallosat

GF Platina
Entrou
Dez 26, 2006
Mensagens
816
Gostos Recebidos
74
boas
por mais um pouco compras essa octagon sf4008 4k.
qto ao oscam não falta material para isso nos foruns.
amiko não conheço, mas com a arriva não apreendes nada.
 

santos2206

GForum VIP
Entrou
Jul 12, 2014
Mensagens
2,454
Gostos Recebidos
19
Se houver alguem no GForum disposto a dar ums dicas *a cerca do OSCAM, eu própria invisto numa VU+4K.
A verdade é que, como estou mais familiarizada com CCcam, tenho certo receio de que não " me safe" com o Oscam e por isso ainda nao compre 4K.
É pena que essas boxs 4K não sejam compatíveis com CCcam ...
Xika eu estava na mesma situação que tu,comprei a DM 9004K,E com as configurações do amigo Angy e do Avense ficou tudo a 100% a bombar,olha te digo uma coisa parece um bicho de 7 cabeças mas é tao facil como cccam.

Eu tenho as configuraçoes todas passo a passo se quiseres posso te passar.

comps
 

gallosat

GF Platina
Entrou
Dez 26, 2006
Mensagens
816
Gostos Recebidos
74
Se houver alguem no GForum disposto a dar ums dicas à cerca do OSCAM, eu própria invisto numa VU+4K.
A verdade é que, como estou mais familiarizada com CCcam, tenho certo receio de que não " me safe" com o Oscam e por isso ainda nao comprei 4K.
É pena que essas boxs 4K não sejam compatíveis com CCcam ...


se não for mais nada pões a vu 4k como cliente de outra box.
qto ao oscam como cliente, isso é mesmo basico.
 

gto5

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 24, 2016
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Obrigado a todos, vou juntar mais uns €€€€ e comprar uma DM ou Vu+.
 

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Mensagens
2,078
Gostos Recebidos
3
se não for mais nada pões a vu 4k como cliente de outra box.
qto ao oscam como cliente, isso é mesmo basico.
Obrigada desde já +ela resposta.
Quando dizes " se não for mais nada pões a vu 4k como cliente de outra box" queres dizer em OScam ou em CCcam?
 

gallosat

GF Platina
Entrou
Dez 26, 2006
Mensagens
816
Gostos Recebidos
74
Obrigada desde já +ela resposta.
Quando dizes " se não for mais nada pões a vu 4k como cliente de outra box" queres dizer em OScam ou em CCcam?

boas
box server com cccam ou oscam, como queiras, e a box cliente neste caso vu 4k, essa tem de ser obrigatoriamente com oscam.
cump.
 

sedutor

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Ago 8, 2007
Mensagens
114
Gostos Recebidos
0
bom dia amigo santos 2206 tenho a Dreambox 900 UHD e funciona com a wicardd 1.19 impecavel com o firmware EGAMI 7.2.16 stable ´nao é preciso andar a instalar plugins para instalar os emus
nao fica atraz da outra box que tenho em UHD Vu solo4k eu nao tenho o Oscam instalado nem preciso funciona bem com o emu wicardd 1.19
super 5 estrelas é tudo bom dia boa tarde MFg sedutor

1 ANTENA 90 CM ASTRA 19.2°E 1KR/1L/1M/1N
HOT BIRD 13B/13C/13E + ASTRA 23.5°E EST
1 ANTENA 90 CM HISPASAT 30W-4/30W-5
SAT RECEIVER BWARE RX8900HD COMBO
SAT RECEIVER FERGUSON 252HD COMBO
SAT RECEIVER DREAMBOX DM 7020 HD
SAT RECEIVER DREAMBOX 900 UHD 4K
SAT RECEIVER VUPLUS SOLO UHD 4K
IPTV LG SMARTV WEBOS
 

100nf

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
359
Gostos Recebidos
0
octagon mais barata, com suporte a dvb-s2x com modulacao 32apsk que mais nenhuma no mercado tem.

A minha opinião neste momento optava por esta.
 

100nf

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
359
Gostos Recebidos
0
Acho que não posso dizer aqui valores procura no google por OCTAGON SF 4008 portugal que logo aparece.
 

pcpinto

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 10, 2014
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boas,
Será que me podias passae as configurações passo a passo?
Obrigado.
 

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Mensagens
2,078
Gostos Recebidos
3
A box Octagon SF4008 4K está fenomenal.
Tenho a minha com imagem HDF e estou super satisfeita.
Em boxs do genero, deve ser a que tem actualmente o preço mais atrativo do mercado (ronda os 200€).
É claro que nao posso comparar com outras boxs 4K porque nao tenho outras marcas para testar mas que esta satisfaz bastante ,lá isso satisfaz. Aconselho !
 
Topo