• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda v9s openbox

pincha2012

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 3, 2017
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
alguem me pode dizer se a lista da openbox v8s da para a v9s ou se da para mudar obrigado
 

scsousa

GF Prata
Entrou
Fev 25, 2017
Mensagens
183
Gostos Recebidos
0
Penso que são iguais mas, se não der ela não entra e não estraga nada, pode sempre tentar e deixar o feedback.
 

pincha2012

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 3, 2017
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
Penso que são iguais mas, se não der ela não entra e não estraga nada, pode sempre tentar e deixar o feedback.

Bom dia amigo não é igual!! Pois a lista da v8s o ficheiro e em .dls e o da v9s e em .bin ja tentei mudar o nome e não dá!! Obrigado pela ajuda
 

pincha2012

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 3, 2017
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
Não entra porque isso de skybox/openbox so tem o nome.... antes de comprar devem se informar , suporte para isso não há , o modelo não é oficial!

Bom dia eu já meti 1 lista que estava num fórum inglês e entrou só que não está ordenada!! Não há 1 editor para isso!!obrigado
 

pincha2012

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 3, 2017
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
À da v9 nao e em bin??? Não há progama para editar a lista??
 

scsousa

GF Prata
Entrou
Fev 25, 2017
Mensagens
183
Gostos Recebidos
0
A v7 é em bin, a v8 leva listas da skibox e openbox, a V9 não sei.
 

scsousa

GF Prata
Entrou
Fev 25, 2017
Mensagens
183
Gostos Recebidos
0
Não tem nada a ver, da v7 tenho 1 lista mas que não esta ainda acabada.
 

pincha2012

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 3, 2017
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
a lista que tenho e esta como editar
 

Anexos

  • V9 ChannelList-Portuguese-20161205.rar
    25.9 KB · Visualizações: 30

espada

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 19, 2007
Mensagens
365
Gostos Recebidos
0
Amigo após perder algum tempo e sem sucesso, fica aqui o nome do programa é o DB tool(no site de apoio é o indicado) , eu experimentei editar a lista, mas aparece sempre o mesmo erro(The file value is not match the structure or have some invalid value), não sei se mais alguém testou que possa comentar.
Isto de box baratas e clones tem pouco suporte, devias ter pesquisado antes de ter comprado, agora tens um remédio que é editares à mão.
 

pincha2012

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 3, 2017
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
Amigo após perder algum tempo e sem sucesso, fica aqui o nome do programa é o DB tool(no site de apoio é o indicado) , eu experimentei editar a lista, mas aparece sempre o mesmo erro(The file value is not match the structure or have some invalid value), não sei se mais alguém testou que possa comentar.
Isto de box baratas e clones tem pouco suporte, devias ter pesquisado antes de ter comprado, agora tens um remédio que é editares à mão.
obrigado amigo eu tanbem já tentei e a lista não entra no progama!! Em último recurso vai ter de ser a mão !! Comprei esta pois como tanbem tem iptv!! Pois tenho 1 v8s e essa sim há muitas listas!! Mais 1 vez muito obrigado
 
Topo