• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

pesso ajuda urgente por favor

Status
Não está aberto para novas respostas.

paulo22

GF Bronze
Entrou
Mar 25, 2007
Mensagens
96
Gostos Recebidos
0
pesso ajuda urgente por favor pograma de fotos e pequenos videos

--------------------------------------------------------------------------------

amigos tenho um programa «photo dvd maker» para fotos com musica para dvd,
mas eu gostava de ter um que tambem desse para por os pequenos vídeos no mesmo dvd se ra que alguem conhece o nome de algum ou possa por aqui para sacar ?????????????????????????????????????????????????? ??????????????????
obrigado pela atenção
Cerveja Gforum Cerveja Gforum Cerveja Gforum :GForumfixe:

5 - Jamais postes mensagens com títulos como: "AJUDA-ME!!!", "POR FAVOR, ESTOU DESESPERADO!!!", "SOCORRO!", "AJUDA!", ou qualquer coisa similar que não possua um título esclarecedor. Títulos assim, acarratarão menos visualizações, pois provavelmente os outros participantes já estarão fartos de ver títulos como este. Além disso, qualquer um dos moderadores poderá apagar a tua mensagem, sem aviso prévio e poderás ser advertido.

Deves Ler Esta Regra Com Muito Cuidado E Tirar As Conclusões!
Querem Ajuda Façam Como Manda As Regras S.f.f.

 
Última edição:

wizardstyle

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
277
Gostos Recebidos
0
ola amigo tens o InterVideo WinDVD Creator 3 que da para isso...
 

MNM

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Mensagens
2,944
Gostos Recebidos
0
topicoencerradonm2.gif
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo