• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Marido ciumento pega fogo a mulher por causa de fotos do Facebook

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,542
Gostos Recebidos
808
naom_58ba8b701cccb.jpg


Chatchawarn Tarrin, de 28 anos, casou com Nednapha Nuankhul, de 26 anos, em janeiro do ano passado. O que poderia ser um casamento feliz rapidamente se tornara numa relação possessiva e abusiva.


Em dezembro último, conta o Mirror, a mulher publicou três fotografias no Facebook que enfureceram o marido. Terá terá tentado fugir, mas Chatchawarn atirou-lhe com gasolina, puxando-lhe fogo de seguida na sua casa, em Amphoe Chiang Kham, na Tailândia.

A mulher sofreu queimaduras graves em todo o corpo e cara, tendo sido sujeita a três operações de emergência, cruciais para que não acabasse por morrer.

Nednapha, que já saiu do hospital, confessa que o ataque do marido lhe deixou também 'cicatrizes' no coração. "Mas tenho de o perdoar porque temos um filho juntos".

"Quando as chamas me estavam a queimar, senti que o inferno era real", recordou a mulher, descrevendo a dor e o terror pelo qual passou naquele momento. O marido foi entretanto detido pela polícia, depois de ter admitido a autoria do ataque, e está neste momento a aguardar sentença.

"Pode-se fugir de muita coisa, mas jamais se poderá fugir do karma (...) o meu marido está cheio de pecados e vai sentir o karma chegar um dia. Agora não pode fugir de nada. Está preso e tem um filho que precisa do pai", afirmou ainda.

IN:NM
 
Topo