• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda ps3

dred1000

GF Prata
Entrou
Mar 24, 2007
Mensagens
168
Gostos Recebidos
0
boas tenho o firm no ps3 3.55 acontece que a ps3 começou a não ligar e quando entro no menu para fazer algum dos 6 passos em que o 6 e actualizar pede para por 3.56 ou superior , e não dá.
já vi vários vídeos no youtube mas até agora nada se ouver alguém que possa ajudar agradeço
 

LS29

GForum VIP
Entrou
Dez 9, 2013
Mensagens
2,018
Gostos Recebidos
2
Boas,
Como está a ligação à Net?
Essa versão do Firmware e o original ou está alterado para correr jogos pelo HDD?
 

dred1000

GF Prata
Entrou
Mar 24, 2007
Mensagens
168
Gostos Recebidos
0
boas a versão é a 3.55 para rolar os jogos com uma pen ps3break , penso que deve ser o disco já troquei por outro formatado em fat32 pos a pen com o firm 3.55 na mesma e não consigo por a dár pede para actualizar para 3.56 ou posterior.
ela nunca foi ligada a net para não actualizar.
 

dred1000

GF Prata
Entrou
Mar 24, 2007
Mensagens
168
Gostos Recebidos
0
esquecam o que tenho .
pos disco interno novo na ps3
e quero jogar jogos que tenho que estão no disco externo em eboot 3.55 como faço o que actualizo e o que meto novo ?
 

tv4fun

GF Prata
Entrou
Jun 12, 2014
Mensagens
352
Gostos Recebidos
2
boas a versão é a 3.55 para rolar os jogos com uma pen ps3break , penso que deve ser o disco já troquei por outro formatado em fat32 pos a pen com o firm 3.55 na mesma e não consigo por a dár pede para actualizar para 3.56 ou posterior.
ela nunca foi ligada a net para não actualizar.

Ainda usas a ps3break as pens que se usaram no inicio?

Isso já já não faz falta, podes mudar para um custom firmware, no meu caso acho que é 4.65 mas já não lhe mexo á mais de 1 ano

Vou ver se encontro alguma coisa mas está dificil pois era do btuga que normalmente sacava o cfw e o tutorial.
 
Topo